Compartilhe essa Notícia:


Corpo do trabalhador 
Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, dia 4. Segundo as primeiras informações, o Fiat Uno, cor branca, placa de Poção de Pedras (MA), conduzido por um jovem que seria adolescente, perdeu o controle e atropelou um operário que trabalhava na operação tapa-buraco naquela estrada (MA-012). Na colisão, o operário morreu na hora; o veiculo e o corpo foram parar fora da estrada. O nome do operário  vitimado não foi informado e seria natural de Codó.
O que dirigia o Uno sofreu algumas escoriações sem gravidades. Ele é de Poção de Pedras.

Ainda segundo informações o local do acidente é o mesmo, onde duas pessoas morreram em outro acidente registrado há duas.
Colegas de trabalho do operário ficam nas Proximidades do local do acidente. Clima de Consternação 
 Mais fotos em continua...


Corpo do operário 


O acidente atraiu curioso



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Menos de duas semanas depois, mais outro acidente fatal nessa estrada perigosa.

    ResponderExcluir
  2. Ja tem mais informações??

    ResponderExcluir
  3. Se informe direito.. Ele ja é maior de idade nao é adolecente n

    ResponderExcluir
  4. Cadê a INOPERANTE polícia Militar que não coíbe menores, pessoas sem habilitação e bêbadas dirigindo nessa região?

    ResponderExcluir
  5. Um adolescente dirigindo . Com certeza embriagado .o q vai acontecer nada so o desespero da família q perdeu seu ente querido

    ResponderExcluir
  6. também possui uma péssima sinalização, o estado tem que indenizar a família

    ResponderExcluir
  7. ele é de maior e nao estava alcoolizado, as pessoas jugam sem saber, vamos primeiramente buscar saber dos fatos para depois falar asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de maior, mas tinha carteira de motorista? Se não tem, tá todo errado de qualquer jeito. Se matou tá errado tbm.

      Excluir
    2. primeiro ele estava em alta velocidade e a estrada esta sinalizada, pelo pessoal que trabalhavam no local
      DETALHE ALCOOL E DIREÇÃO NAO TEM NADA HAVER
      OBS: O MESMO NÃO TEM HABILITAÇÃO

      Excluir
    3. É simples, se vc vê pessoa trabalhando na estra o motorista tem que diminui a velocidade do carro e passar pelo local devagar, esse irresponsável não diminuiu a velocidade. e matou um chefe de família. Política investiguem o caso.

      Excluir
    4. É simples, se vc vê pessoa trabalhando na estra o motorista tem que diminui a velocidade do carro e passar pelo local devagar, esse irresponsável não diminuiu a velocidade. e matou um chefe de família. Política investiguem o caso.

      Excluir
    5. Julgar é fácil quando se é ignorante. Quer dzr que que fatalidade pode acontecer se tiver carteira????

      Excluir
  8. Asneira sim ou não meu bem vc. Se esqueceu foi uma vítima que veio a óbito por falta de responsabilidade de de quem matou esse jovem se colocá na vida da família dele vc. Não defenda esse irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é de menor os pais vão responder por ele, se é de maior ele vai responder por si mesma, ali é um retâo foi auta velocidade mesmo.

      Excluir
  9. Procurem se informar, ele era de maior e não estava alcoolizado, uma péssima sinalização. Lamentável, foi uma tragédia.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vcs que a estrada não tem sinalização, que ele é de maior, que não estava alcoolizado e que temos que buscar fatos. Mas, como comentou o George, "ele vinha rápido em!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDEPENDENTE DA SINALIZAÇÃO DA ESTRADA ELE ESTAVA ALCOOLIZADO E EM ALTA VELOCIDADE E NOTÓRIO O FATOR SO OLHA A DISTANCIA QUE ELE SAIU NA PISTA PARADO DENTRO DA SOLTA ( QUERO EXIMI-LO DA RESPONSABILIDADE DELE ALEGANDO FALTA DE SINALIZAÇÃO E DESCABIVEL ) A SINALIZAÇÃO SE VIA DE LOGO QUE TINHA GENTE TRABALHANDO NA PISTA

      Excluir
  11. Uma coisa é certa, devagar ele não estava ,e outra coisa tambem é certa, ele agora vai se sentir o cara mais famoso do lugar, pra ele isto é um trofeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser ignorante seu burro, troféu merece vc que nem se express sabe. Ninguém sabe como está a família, pós ambos sofrem.

      Excluir
    2. Agora mata uma pessoa e vamos te dar um troféu tbm seu otário, voce nao sabe como ta a família dele, voce não sabe como ele ta, pra começar vai cuidar da tua vida primeiro seu indigente

      Excluir
    3. o cara mata o outro é indigente,verdadeiro direitos humanos, ta preocupado com a familia dele e não com a do morto

      Excluir
  12. Uma péssima sinalização! Passo por lá todos os dias.

    ResponderExcluir
  13. Ambos sofrem, vamos orar por essas famílias. Tenho certeza que esse jovem não ia fazer com que isso aconteçesse. Lamentável!

    ResponderExcluir
  14. Um bando de anônimos procurando identificar parafuso em meio à uma lata de pregos!entende!?

    ResponderExcluir
  15. Mas ele sabia do risco, tem que alguém pagar por isso.

    ResponderExcluir
  16. Tô achando que daqui a pouco o culpado foi quem morreu...

    ResponderExcluir
  17. Eu fico é cega com esses comentários... Gente ja aconteceu, nao julguem o rapaz pq vocês não sabem como ele ta, pq matar alguem e ainda mais sem intenção nao é facil pra ninguém, ele era um rapaz bom, NÃO ESTAVA ALCOOLIZADO, vocês ficam julgando sem saber, vão se informar direito, depois voces dão a opinião de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTAVA ALCOOLIZADO? DESCULPE-ME MAS QUEM PRESENCIOU E ESTAVA NO LOCAL NA HORA NÃO PRECISA NEM FAZER TESTE DO BAFOMETRO ERA NOTÓRIO O ESTADO DE EMBRIAGUEZ DO JOVEM.

      Excluir
  18. Ignorantes que só querem julgar as pessoas, mas não sabe o que aconteceu realmente é já querem decidir o que fazer. Se ele é de menor ou não, se tem carteira ou não, ele responderá por isso, agora jamais julguem desta forma como se ele tivesse feito de propósito, eles erraram, foi um acidente, e ninguém sabe quem estava errado, mais como o bom e certo sempre é quem morre, o outro está vivo e sendo julgado, massacrado, isso poderia acontecer com qualquer pessoa, e essa poderia ser com você, então se coloca no lugar dele e da família dos ambos e para de falar o qe não sabe, ore pois isso será o suficiente e o melhor que vc poderá fazer. Que Deus coloque a alma do senhor que faleceu em um bom lugar, dê força a sua família pois eles precisam muito. E que Deus também dê força a família desse jovem que tambem estão a procura disso.

    ResponderExcluir
  19. um completo irresponsavel q tirou a vida de um pai de familia q tava apenas fazendo seu trabalho

    eu trabalho com sinalizacao de rodovias e quando tem obras na rodovia a obrigacao de todo motorista é diminuir a velocidade quando estiver passando no trecho em obra

    a sorte do condutor do carro e que os companheiros de trabalho desse homem nao tiveram atitude de linchar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha em sinalização? Pois deveria ter ido lá sinalizar. Estúpido, vc não sabe de nada. Julgar é fácil quando se está de fora.

      Excluir
    2. E o ku ta lavado? Provavelmente não

      Excluir
  20. As pessoas só falam,que estão jugando?,ele matou uma pessoa trabalhadora,que estava em seu serviço, pra ganhar o pão de cada dia e um inresposavel acabou com tudo,ai querem defender pq ele tem condição é isso?,ele tem que pagar pelo crime que cometeu

    ResponderExcluir
  21. Esse povo que defende é pq não sabe a dor que a familia ta passando,ele tem que pagar pelo crime tem que ser preso

    ResponderExcluir