Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Sobre as blitz realizadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tem gerado muita polêmica ou apreensão, em nossa região, o Blog do Carlinhos ouviu hoje, o Professor Nascimento, vereador de Lago da Pedra (MA). O experiente vereador descordou da forma como tem sido realizado as blitz.  Segundo ele, objetivo da operação da PRE deveria ser pautado por um trabalho de esclarecimento sobre a segurança e as leis de trânsito; Professor Nascimento também opinou que é contra a apreensão de motos, nos casos de atraso no pagamento de documentação ou impostos, desde que o proprietário seja identificado e que o veículo não seja clonado ou roubado. Confira no vídeo as interessantes observações do Professore Nascimento, vereador de Lago da Pedra. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eu acredito que os veiculos atrasados não deveriam ser apriendidos, já que os donos ja estão com o nome no SPC e CERASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo somos penalizados 2 vezes... e ainda não temos estradas q prestem.... a parcela do seguro concordo em pagar, mas licenciamento todo ano p um veículo comprado uma vez... triste

      Excluir
    2. Concordo com todos. Fazer buscá dos ladrões de motos e um coisa que não vemos acontecer.... Como é que não conseguem derrubar a casa desses traficantes de motos roubadas.
      Mas o que é conveniente e toma do trabalhador que com essa imensa carga tributária não consegui pagar pois boa parte não tem nem 1 salário mínimo por mês como vai manter sua sobrevivência e ao mesmo tempo dá dinheiro a esses governantes corruptos desse Brasil escroto!?

      Excluir
  2. comcordo com o Nascimento ele falou tudo eles tem q aprende e moto ou carto roubando ou clonado nao pega so os vieculos atrassdo o cidadao morre de trabalha pra paga seu veiculos ai vem e prende enquanto eles tao aprendendo os vieculos dos cidadois os badidos tao ai solto e fazendo mal pra cidade acho esso muito erado

    ResponderExcluir
  3. Uma das questões que cobradas é o emplacamento do veículo, isso é lei, e lei não se discute se cumpri, sem essa de dizer que comprei uma motinha apenas para rodar no interior. Mesmo vc rodando só no interior sua moto ou carro tem que ser emplacado.

    ResponderExcluir
  4. Duralex, sedilex, é a lei nós é que temos que nos adequar à ela.

    ResponderExcluir
  5. Vereador sem recolhimento dos impostos como o governo vai ter recursos para realizar obras. Veja que até seu salário é pago com impostos. O senhor está falando asneiras.

    ResponderExcluir
  6. Senhor veriador O senhor está errado! se o governo não recardar os impostos como vai ter dinheiro pra pagar o seu salário? Todos os meses ele pelo menos está cobrando uma dívida que é anual e você que quer receber o seu salário todo mês e ainda tem que ser o salário é o governo recebe estas dívidas de ipva parcelado! Assim da maneira que você está reagindo como veriador e professor o senhor está todo fora das leis! Dando razão pra quem não tem! O senhor está reagindo assim é porque o senhor quer ganhar outra vez!

    ResponderExcluir
  7. Senhor veriador O quer receber o seu salário em dias né porque o senhor não quer deixar o governo trabalhar esse imposto que ele está cobrando é anual e seu salário é mensal deixar o governo atrasar o seu salário! Pra ver senhor se maldizer da sorte! E ficar valente!

    ResponderExcluir
  8. SR veriador, ate certo ponto vc estar certo, o certo seria so multar, concordo mas se fosse num lugar que as pessoas licenciasse seus veiculos, pq um dia eles chegava no detran, mais aqui não , o cara traz motos irregular de outros estados e fica aqui tranquilo ate o veiculo acabar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz tanto esse bloqueio como esse vereador deveriam procurar o q fazer, pois essas blitz acontecem em todo o Maranhão normalmente, só em lago dá pedra e região q não pode pq? Vcs estão acima dá lei? se vc não tem condições de pagar um documento de um carro ou de uma moto pq q compram. Me compre um bode Carlinhos isso daí não é nada mais ou nada menos do q política q vc tá fazendo.

    ResponderExcluir
  11. E pau peixe, quer passear tranquilo vai andar de bicicleta....

    ResponderExcluir
  12. E pau peixe, quer passear tranquilo vai andar de bicicleta....

    ResponderExcluir
  13. Não tem grana pra pagar documento e tem grana para comprar veículo. Vai entender .

    ResponderExcluir