Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos conversou com o vereador Lula sobre diversos temas que ele tem defendidos ou combatidos em sua atuação parlamentar no município de Esperantinópolis (MA).

O vereador disse que está agindo com inteligência, que suas denúncias estão na mesa da Justiça, prontas para serem analisadas. Ele denunciou que servidores do hospital local, estão recendo menos de um salário mínimo; também lembrou que os salários de dezembro de 2016 não foram pagos e criticou a Câmara por aceitar uma suposta manobra do Executivo que, através e um projeto de lei, autorizado pelos vereadores, mudou a nomenclatura de cargos para contratar servidores, em vez de convocar excedentes do último concurso realizado pela Prefeitura.

O blog indagou ao vereador que ele não postou mais seus vídeos diários nas redes sociais depois de uma resposta dura que ele recebeu da secretária municipal de Planejamento, Isatelma Bernardo, também em vídeo. Lula garantiu que não ficou intimidado com Isatelma e que está pronto para um debate público com ela. Confira a entrevista completa no vídeo.
  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. To com vc veriador.homem de coragem,so vc mesmo para levar na justiça os desmanfo desse governo desajustado desde o 1.dia de gestão.sua luta não será em vão.

    ResponderExcluir
  2. Unico veriador que esta se manifestando,que não esta aceitando a maldade o desrespeito que essa administração esta fazendo.votei em você e voto novamente.

    ResponderExcluir
  3. Bota essa Boca de lua no bolso vereador Lula. Agora ela ruim quando denuncia o governo dela, ta se achando a prefeita kkkkk só que não.

    ResponderExcluir
  4. Ele estar muito ocupado,loteando o campo q tinha doado para o município, esse cara é o câncer da política de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  5. Rum...tem gente que gosta de chamar os outeos desse nome.todos sabemos de quem e esse comentario. Nossa cidade esta sendo governada pela boca de sacola ela e a prefeita.ela manda e desmanda. Nas redes sociais ele vive brigando defendendo esse governo altrapassado perseguidor..voce não eata sozinho veriador lula.

    ResponderExcluir
  6. Ser prefeito de uma cidade não e fácil sabemos disso..essa boca de jacaré vivia falando da gestão passada agora não aguenta ser criticada. Cada dia se perdem mais.cada dia faz mais besteiras cada dia nossa Esperantinópolis fica mais teiste..com esse perseguidor peseguindo.ele e o governador dele acabando com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Carlinho vem nos faxer uma visita pra vc ver como esta nossa cidade com essa perseguição infernal desse governo municipal e governo do estado....nunca mais esses ganha.no passinho do 65.

    ResponderExcluir
  8. Ser prefeito de uma cidade não e fácil sabemos disso..essa boca de jacaré vivia falando da gestão passada agora não aguenta ser criticada. Cada dia se perdem mais.cada dia faz mais besteiras cada dia nossa Esperantinópolis fica mais teiste..com esse perseguidor peseguindo.ele e o governador dele acabando com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Eita povo analfabeto! Vão estuda seus bestas! Isso aew que vc está fazendo vereador mula não passa de um show de pirotécnico onde vc quer chama atenção! Agora vc quer um debate público? Rpz vc não consegue não fala direito na tribuna na câmera kkkkkk hum um cuidado vc irá fica é sozinho nessa história toda! Estratégia kkkkkkkk rpz.... Mim compra um bode mula!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O Vereador Lula é um cidadão de respeito, um homem que sabe fazer oposição com responsabilidade, também é o único político de Esperantinópolis que tem coragem de enfrentar a Secretária Isa Telma, uma mulher valente que governa todo um grupo político inclusive até o Prefeito é subordinado a ela, hoje que dita as ordens em Esperantinópolis se Chama Isa Telma

    ResponderExcluir
  11. Vai ser quatro anos chorando viu 45 apaixonado, KD teu ex prefeito, quebrou com o municipio com ajuda desse variado sem moral e abandonou vocês, foi até pra outra região do estado só pra não ver a cara de vocês 45

    ResponderExcluir
  12. Porque falam q esse variado ai é o câncer da política de esperantinopense?vou explicar,na época q Simeão do posto se dizia candidato a prefeito em Esperantinópolis, o vereador tratou logo de se chegar e começa a extorquir o pré candidato q desistiu logo,na época de Mario Jorge foi da mesma forma,ai vem 2012 esse variador tirou o q pode do candidato aluisinho, todo mundo sabe na nossa cidade,ainda foi um judas,ele levava todas as informações do grupo para o outro,não presta mesmo,mais o dele ta guardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, isso parece até uma ameaça. fiquei até preocupado com a integridade física do nosso vereador Lula.

      Excluir
  13. Esse vereador é corrupto e ladrão do dinheiro publico. Basta o Prefeito oferecer uma mamata para ele, que da boca dele não sai mais nenhuma crítica e todo mundo em Esperantinópolis sabe de sua postura corrupta, inclusive, esses que estão o defendendo neste blog.

    ResponderExcluir
  14. Esse idiota não sabe de nada , vereador a IsaTelma nunca assinaria nota fria, tu nunca ouviu falar em adesão? De licitação em municípios vixinho? Não né? Tu nem sabia o que era ser vereador como ela diz.
    E fica agora falando mal da Câmara da nossa cidade até naCamara de outro lugar coisa feia, !
    Ela é corajosa. Sim. E sabe defender como sabe atacar, te prepara agora pra ouvir pois eu sei que depois dessa calada ela não vai ficar,. Kkkkkkkkkk burro ainda diz que é trabalhador tu trabalha em que coisa ruim.
    Povo baixo fica atacando a moça ela tem nome e respeita o povo, agora é política e tem tutano.

    ResponderExcluir