Compartilhe essa Notícia:

Os cinco vereadores compõem a oposição de Lago do Junco (MA) tentaram impedir a instalação de camarotes e barracas em frente ao prédio da Câmara. A Câmara fica localizada na avenida, onde há décadas, é montado “Corredor da Folia” da maior prévia carnavalesca do interior do Maranhão. É a primeira vez que fato desse tipo acontece na cidade e na região.
Titular do Blog do Carlinhos esteve hoje, em Lago do Junco

Isso se deve em decorrência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lago do Junco ser composta pelos vereadores da oposição ao prefeito Osmar Fonseca. Esses edis demonstram procurar formas para tumultuar o governo municipal; até o carnaval virou alvo.
Na manhã desta sexta-feira (17), aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara e os cinco vereadores de oposição, Raimundo Tavares, Pedro Neto Nivaldo, Josa Arruda e o presidente da Casa, Romildo Duart, tentaram embargar a montagem da estrutura dos camarotes em frente da câmara. A medida causou reboliço, a polícia militar precisou chamar reforço de Lago da Pedra, a confusão foi grande, mas prevaleceu a autoridade do prefeito Osmar Fonseca.

Os vereadores foram para casa e os camarotes estão sendo montados.

“Esse espaço não é da Câmara de Vereadores, pertence ao município de Lago do Junco e a Prefeitura é quem decide sobre o uso desses logradouros públicos, principalmente em períodos festivos de grande movimentação na cidade, como o carnaval”, esclareceu Salvador, em nome da prefeitura.



Assim que os operários seguiram o serviço de montagem dos camarotes, a população de Lago do Junco riscou o céu com foguetório. 

Mais fotos em continua...











Palco principal da festa há poucos metros da câmara 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Uma cidade que vai de mal a pior não deveria nem ter carnaval. E os bestas só sabem soltar fogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra lapada vá para outro local que aqui quem manda é nois

      Excluir
  2. Acho que isso è briga picuinha sem fundamento.
    acho que os nobres vereadores e a administração publica deveriam mostram essa mesma força para defender e ajudar o povo de Lago do Junco.
    Tenho certeza que o povo ficaria bem mais satisfeito do que ver essa briga besta e sem motivo aparente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse povinho do contra é mesmo sem noção,lago do junco sempre teve carnaval na avenida,teve as barracas de comidas maravilhosas,essa festa é da população agora se a pessoa não gosta fica em casa olhando pela janela bando de arruaceiros,arrogantes,ficam inventando brigas para depos dizerem que eles que estão certos,que merecem o cargo que tem..Só acho que deveria existir alguém pra falar a verdade pois a nossa população está muito calada..Todo mundo tem direito de expressar sua opinião e essa é a minha..

    ResponderExcluir
  4. Acho que os mesmos que estão armando o camarote foi o mesmo que derrubou o clube. Eu quero ver a população procurando o prefeito. Os principais secretários são de onde mesmo...?Os que votaram mesmo não concordando tem que bater palmas caso contrário estão fora. Vou assistir de camarote.Não o dele mais bem de pertinho ao longo dos quatro anos. Deus é pai.

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando problema em Lago do Junco para os vereadores resolver hein? Brigar por causa de montagem de camarote? Ai, ai... Coruja não tem pai.

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ, AGORA ESSA FOI DEMAIS. VEREADORES, PROCURAM LER ALGO DE BOM. PROCUREM FAZER LEITURAS PARA CONSEGUIR FAZER ALGUM PROJETO BOM PARA A POPULAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO. VOCÊS ESTÃO IGUAIS AOS VEREADORES DE LAGO DOS RODRIGUES. SABEM DE NADA...AVE MARIA...BANDO DE DESINFORMADOS E ANALFABETOS QUANTO À PROCURA DE MELHORIAS PARA O POVO!

    ResponderExcluir
  7. O povo besta, o "Prefeito", (entre aspas mesmo já que nada fez por Lago do Junco, faz) um camarote para tentar se afastar dá população junto com um bocado de babões que comem as migalhas que sobram dá prefeitura, e alguns poucos juncoenses ainda batem palmas. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. BLOGUEIRO ANALFABETO E MENTIROSO.... BRIGA DOS VEREADORES ERA POR CAUSA DA EXPULSÃO DOS BARRAQUEIROS, CONTRÁRIOS AO PREFEITO, DA AVENIDA... SOMENTE ISSO....

    ResponderExcluir
  9. acho que os vereadores tem que respeitar o Prefeito Osmar Fonseca, pois não se ganha eleiçao com mais de 600 votos atoa.o povo quer osmar e agora essa meia duzia de bestas esses vereadores acham que podem impedir o prefeito o prefeito de fazer as coisas as coisas somente por que elegeram o tal romildo duarte presidente e mais 4 bestas pra ficar dando apoio pra ele.

    ResponderExcluir