sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nesta semana, o deputado federal Juscelino Filho (DEM), e a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel (PSDB), cumpriram extensa agenda em Brasília. Estiveram em ministérios e órgãos governamentais, a fim de conseguir mais investimentos e a retomada de obras paralisadas no município.

No Ministério da Saúde, em reunião com o ministro Ricardo Barros (foto), abordaram sobre a aplicação das emendas parlamentares e da liberação das mesmas, e sobre a situação das obras estagnadas de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS). No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), trataram com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP), Leandro Damy (foto), a respeito de novas obras e a retomada das construções das creches e quadras esportivas comunitárias e escolares, que foram paralisadas pela gestão anterior. Ainda na área da educação, no Ministério da Educação, Vianey discutiu a instalação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), uma política educacional interativa, utilizada como apoio à gestão escolar e disponibilizada para escolas públicas cadastradas no Censo Escolar.

Continua...
whatsapp-image-2017-02-22-at-17-04-37-2

Com o diretor Leandro, no FNDE

“Além das visitas pontuais, fomos à outras organizações para conferir a situação de diversos convênios que o município tem com órgãos aqui em Brasília. Essa conferência é de extrema importância para a gestão, para saber o que realmente está funcionando. As reuniões foram positivas e continuaremos atentos às demandas de Santa Inês para poder viabilizá-las o mais rápido possível”, destacou Juscelino Filho.

Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas