Compartilhe essa Notícia:

O homem assassinado foi identificado e o corpo está sendo velado em uma igreja da região da Baixada, em Trizidela do Vale (MA). Tiago, como era conhecido, era morador de rua e usuário de drogas. Os vigias da área do mercado central de Pedreiras, onde o corpo foi encontrado, pedia para ele procurar outro lugar para dormir. “Eu não tenho lugar para ir”, respondia ele. Ontem, por volta das 19h30, ele foi brutalmente assassinado, ao ser atingido por uma pedrada na cabeça. O autor não foi identificado e permanece foragido. Segundo comentários, Tiago foi morto por não querer dividir a refeição. A polícia continua investigando e já solicitou imagens de câmera de segurança daquela região para ajudar a localizar o assassino.

“Ele não tinha mais ninguém, nem mãe, pai, vó, todos já faleceram. E agora, o corpo esta sendo velado na igreja da Baixada. Triste essa situação”, comentou uma pessoa sobre a vítima.

Veja no vídeo. 

Mais detalhes aqui

Homem é morto à pedrada na Praça do Mercado Central em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Blogue iro. Esse comentário não tem nada com a matéria acima, mas vamos aos fatos : nessa manhã aqui na cidade de Bernardo do mearim aconteceu uma verdadeira operação de guerra, que parecia um filme daqueles do ramBo .a polícia do excelentíssimo senhor governador, acompanhado de seus afilhados do detran de pedreiras junto com o MaurícinHo daivid Ximenes, cometeram os maiores absurdos que alguém possa imaginar. No exato momento que assaltantes estavam roubando uma moto nos matoes, a polícia de forma arbitrária estava agindo aqui apreendendo motos e carros de cidadãos de bem, que o único defeito é não ter dinheiro para pagar a documentação dos veículos. Eles tavam desesperados, armas pesadíssimas nas mãos como se aqui só tivesse bandidos. É, sr governador, o sr tá cavando sua sepultura política. Tantas pessoas acreditaram no sr e o pagamento que tamos recebendo é essa perseguição infeliz que estamos sofrendo. Tudo do sr é imposto, impostos e o Maranhão cada vez mais atrasado. Volta roseana.

    ResponderExcluir
  2. Senhor governador o carro do Detran de Pedreiras é usado para fazer tarefas pessoais de "alguém" ... Tipo..Buscar filhos na escola, ficar indo e vindo p Lima campos.. O carro é para ser exclusivo do Detran ou para uso pessoal?
    E o combustível quem paga é o estado.

    ResponderExcluir
  3. Tem Informes que quem matou o jovem Tiago foi o Manoel "CÚ DE CABELO. Que vigiava veículos próximo ao Centro comunitário Paulo VI E próximo a rodoviária de Pedreiras-Ma .

    ResponderExcluir