Compartilhe essa Notícia:

É brincar com a cara do povo e achar que todo mundo é besta. Assim parece agir o governador do Maranhão, Flávio Dino, durante o carnaval, o desastroso governador Flávio Dino esteve acompanhando alguns locais na capital maranhense onde os foliões se divertiam. Mas uma imagem chamou bastante a atenção de muita gente, inclusive de um senador do Mato Grosso, o senador José Medeiros, do PSD , que disse que o mundo está de cabeça para baixo,  referindo-se ao comunista Flávio Dino.

Buscando apoio na fé do povo

O evento foi organizado pelo governo do Estado e a prefeitura de São Luís. Mas nossos caros leitores devem se perguntar: quer dizer que o governador não pode ir a uma igreja evangélica no período de carnaval fazer suas orações? Pode sim, lógico que pode. O que não deve é o governador visitar as igrejas evangélicas somente quando falta pouco menos de dois anos para a chegada das eleições, por que assim ninguém vai pensar outra coisa, a não ser que o governador esteja tentando se aproximar dos evangélicos só porque se aproximam as eleições.

Continua...


Cuidado com o governador bom de lábia

O governador Flávio Dino é daqueles políticos que tentam ludibriar o povo apenas com palavras bonitas, e os maranhenses não querem mais saber disso não. Agora o povo do Maranhão quer saber é de trabalho, quer saber de todas as promessas mirabolantes feitas por Flávio Dino na época da campanha. Ao lado do governador Flávio Dino aparece o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior, esse sim é evangélico e se resguarda, inclusive já foi até criticado por isso, mas Flávio Dino?

Fonte: Blog do de Sá.                      
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. A graxa é grande kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que não é desastroso foi o que os Sarneys fizeram, por este motivo eu quero mesmo é que o Maranhão de dane

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já foi melhor, acredito que postagens interessante dá trabalho para fazer,ficar copiando postagem de qualquer blog é quase desespero.Posta matérias de interesse popular e não opinião pessoal de um bandido de MT.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk se preparem daqui a pouco vai ter visita nas casas e os políticos vão ate comer no mesmo prato que você.
    Depois das eleições somem como mágicos.

    ResponderExcluir
  5. vamos q vamos governador.

    ResponderExcluir
  6. e vc de novo raça de Sarney nunca mais . E 65 65

    ResponderExcluir
  7. Hipocrisia, demagogia, orientações de um MARKETING. Flavio Dino recorre desesperadamente a um populismo artificial feito por seu marketing, que trabalha a todo custo para desconstruir sua imagem de ditador, ateu, comunista, arrogante. Um marketing voltado para reverter sua queda constante de popularidade visando 2018. Agora em diante será visto um governador se comportando convenientemente de acordo com CADA situação. DIFERENTE do comportamento de Edivaldo Holanda, seu aliado, que é notório a veracidade e sua naturalidade em qualquer data, ano e situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês do Maranhão estão acostumados a serem roubados pelos Sarney's, e parece que estão com saudades deles.

      Excluir
  8. Chega de Flávio Dino esse aí já aprontou demais com os maranhenses , e por isso que as coisas não andam ,pra mim prefeito , governador e outros mais nem deveriam se reeleger ,mais o povo está abrindo os olhos ,fora Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  9. O povão deve tá doido p raça Sarney voltar. Não entendo como o ser humano ainda é capaz de votar em uma família q teve o poder p várias décadas, e deixar o estado com os piores indicadores de desenvolvimento do país. O q muda essa realidade ñ é as esmolas q a raça Sarney dava, é educação e desenvolvimento, isso ñ se conquista do dia para noite. Quem acompanha pelas redes sociais o atual governo sabe o q estou falando.

    Fica a dica!!
    Dê a oportunidade para quem tá fazendo ou quem nunca teve a oportunidade. Raça Sarney nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. Dinossauro-dino, nunca mais!
    Basta! Em apenas 2 anos e 2 meses, já provou que veio para ser o pior governador da história do Maranhão.
    Não faz nada, a não ser aumentar os impostos e massacrar os maus pobres.

    ResponderExcluir
  11. Comunismo, e mentira são primos/iirmãos que sempre andam de mãos dadas enganando, maltratando e humilhando os mais frágeis.
    Governo de mentiras e promessas falsas.
    O Maranhão, atrofoiu nesses dois anos do comunista 65.

    ResponderExcluir