Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. faltou dizer que o Pedra nunca pagou a gente os funcionários contratados janeiro e fevereiro nunca foi depositado nós tamos é passando fome senhor prefeito pague a Gente pelo amor de Deus nós temos filhos temos casa para cuidar

    ResponderExcluir
  2. Lindomar não disputa reeleição, por isso não liga pra nada

    ResponderExcluir
  3. Lindomar Nunca colocou água na cidade, nunca fez nada por Marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os empregos, o Pedra não deu empregos nem pra 1/3 dos eleitores dele kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Donald Trump, prefeito de Marajá do Sena, está ameaçando reduzir os salários dos professores efetivos no reajuste salarial que é feito anualmente. Tirar titulações e tempo de serviço dos professores efetivos mais antigos e descer os que estão no nível 2 para o nível 1.

    ResponderExcluir
  6. Pense num povo besta que acredita em tudo que estes políticos desonestos prometem. Depois de eleito, esquecem suas promessas, e se lembram apenas de encher seus bolsos.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito lindomar so prometeu, bem como todos os outros que por aqui passaram, a unica pessoa séria que vi trabalhando nessa prefeitura foi o secretario de administração caio, um rapaz que batalhou mesmo e fez muito por esse municipio

    ResponderExcluir
  8. Esse povo do Marajá não tem sorte mesmo, vcs já observaram o quanto tem de gente de Paulo Ramos trabalhando com o Cargo Comissionado em Marajá, será que aí em Marajá do Sena não tem ninguém que tenha competência para assumir esses cargos ou o prefeito tá dando uma mãozinha para os Graxeiros da Renata, pelo amor de Deus !!! Será q essa cidade aí nunca vai sair dessa situação... Prefeito Lindomar vc foi eleito foi por esse povo humilde de Marajá do Sena. Que muitos desses na campanha deixavam o seu lar e o conforto de sua família para levantar sua bandeira. Esse povo de Paulo Ramos que vc estar empregando aí como cargo comissionado e recebendo um salário alto não irão votar em vc não, pq os mesmo votam em Paulo Ramos. Vc lembrar quando vc fez uma crítica ao seu irmão Dr. Tancledo em praça pública em Paulo Ramos quando se referia ao povo que o ajudou a eleger, vc tá cometendo o mesmo erro, levando o povo de Paulo Ramos para Marajá, sem que os mesmo não tem compromisso nenhum com o município, há não ser ganhar um alto salário para se manter. Olha que sua família já provou recentimente desse tipo de situação em Paulo Ramos.

    ResponderExcluir
  9. o maraja precisa é e um bom começo, e nao de um BOMFIM rsrs

    ResponderExcluir
  10. Esse abestado do Cristiano não diz que a ponte de pau que fez foi a ex-patroa dele a Selma Magalhães que gastou 400 mil em casa ponte de pau.

    ResponderExcluir