Compartilhe essa Notícia:

 
A decisão do Juiz Clésio Coelho Cunha, que inocentou a ex-governadora Roseana Sarney, motivou pronunciamento do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). O parlamentar disse que a decisão foi acertada porque a denúncia, apresentada pelo promotor Lindon Jonhson foi feita apenas com o intuito de prejudicar Roseana. Rocha ressaltou que as supostas irregularidades nas licitações para construções de hospitais foram realizadas no período em que Roseana esteve afastada do governo para se submeter a cirurgia de aneurisma. “O promotor sabia disso, mas construiu uma denúncia para criar fatos negativos a governadora Roseana Sarney”, enfatizou Rocha.

Desvio de conduta

De acordo com o parlamentar, a denúncia foi formalizada apenas para atender aos caprichos do governador Flávio Dino. Rocha ressaltou que a atitude do promotor caracteriza desvio de conduta.  “Todos sabem que sou um dos deputados que mais defende o Ministério Público. Mas não defendo o promotor nem promotora partidária. Defendo a instituição Ministério Público. Inclusive, votei contra a legislação que tentava encabrestar os promotores. Porém, entendo promotores e juízes devem responder por eventuais desvios de conduta e esse episódio foi um absurdo, um indiscutível desvio de conduta”, afirmou Hildo Rocha.
Continua...

Covardia

O deputado disse ainda que o procedimento do promotor, que é amigo do governador, evidencia o temor que Flávio Dino tem de enfrentar Roseana Sarney. “Flávio Dino morre de medo, tem pavor de Roseana Sarney, não quer enfrentá-la nas urnas porque quando ele a enfrentou nas urnas pegou uma taca que chorou perante seus amigos. Então, procure trabalhar corretamente pelo povo do Maranhão. Respeite as mulheres maranhenses”, assinalou Hildo Rocha.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mas sr. dep. Hildo Capacho Rocha, fale também do bloqueio de todos os bens da Rosengana feito pela justiça por causa do desvio de R$ 410 milhões da SEFAZ no (des)governo dela.

    ResponderExcluir
  2. Se a nossa Rosena a nossa rosa entrar eu voto nela nunca votei nesse governo e nem voto. Época de Roseana o nosso maranhao era muito feliz eo povo não sabia,hoje so sego que não ver a distruição que esse cara que se diz governo estar fazendo ele teria que fazer era avizar a todos dono de veíc. ulos estipular um prazo pra todo mundo enplacar seus carros e motos,não mandar prender deixar os seus eleitores de pé não teve compaixão dos coitados ele louco por grana todo mundo ia procurar um geito pois pobre seu flávio dina tem um tinho pra tudo so não pra morte mais anda tem tempo faça isso de um praso pros pobres enplacar seus carros e motos eu te imploro não tome as motos de um praso pra eles enplacar eu posso emplacar o meu e minha moto mais muitos não pode e soubre acidente quem mais causa são pessoas abilitadas enchem o rabo de cana e saem dirigindo pense nisso!! um pouquinho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um prazo para que você possa escrever melhor também..

      Excluir
  3. Esse crapula HILDO ROCHA. É capacho dessa ladrona ROSENGANA. Cria vergonha nessa tua cara. Vai procurar o que fazer vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Dep. Hildo Rocha, se fosses correr vaquejada, daria um bom bate esteira.

    ResponderExcluir
  5. Ester babaca vive metendo o pau no Flavio Dino, agora vim defender a Roseane, e outra coisa , ela não ganhava eleição , ela comprava, este deputado deve andar no Maranhão com a cara tapada, o que o Maranhão tem que se possa elogiar estes Sarney´s?

    ResponderExcluir
  6. Volta Roseana Por favor!!!!!!!vem tirar o Maranhão das mãos desse canalha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem gente que pede pra rosengana voltar. Só se for pra ela levar mais 1 bilhao. Eita povo do maranhao nao todos que gosta de ladrao que nem essa rosengana.

    ResponderExcluir
  8. a volta de Roseana Sarney ao comando do Maranhão, tem dias contados. então aguardamos as eleições de 2018.
    FORA FLÁVIO DINOSSAURO.

    ResponderExcluir
  9. ROSEANA, MAURA JORGE, ROBERTO ROCHA, HILDO ROCHA, SARNEY FILHO, JOÃO ALBERTO, SEJA LÁ QUEM VIER SER O CANDIDATO CONTRA O COMUNISTA DESCARADO, VAI TER O MEU APOIO.
    O MUNDO CIVILIZADO POLITICAMENTE, JÁ VOMITOU O SISTEMA COMUNISTA TRAIÇOEIRO E BRUTO, POIS A MASCARA QUE COBRIA OS COMUNISTAS CAIU POR TERRA E TODOS JÁ TEM CONHECIMENTO PROFUNDO DO PLANO DIABÓLICO DOS CAMARADAS, QUE JUNTOS E LAMBUZADOS COM A TURMA DOS PT-RALHAS SE JUNTAM NUM SÓ OBJETIVO, SUGAR O PAÍS, OS ESTADOS E OS MUNICÍPIOS E VENDER O VELHO E SURRADO DISCURSO DE MUDANÇA QUE NÃO PASSA DE LERO LERO.

    ResponderExcluir
  10. Volta minha querida Roseaninha! volta meu bem. Estou te esperando para digitar o numero 15 em outubro do próximo ano.

    ResponderExcluir