Compartilhe essa Notícia:

Agência dos Correios de Lago do Junco - MA
A agência dos Correios de Lago do Junco (MA) foi assaltada no final da tarde desta terça-feira (21) por dois homens armados.

Segundo informações, os dois elementos chegaram à agência vestidos com uniformes parecidos com o da CEMAR no final do expediente, por volta das 17h10. Eles estavam usando capacetes e tiveram acesso ao interior da agência. No local, anunciaram o assalto, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro do cofre. Também roubaram as gravações das câmeras de segurança. Em seguida fugiram em uma motocicleta Bros, cor preta para um rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou diligências para prender os assaltantes; as guarnições de Lago da Pedra também foram avisadas, mas até o fechamento desta postagem ninguém foi preso.

Segundo informações, a quantia levada pelos assaltantes pode chegar a 100 mil reais.

"A polícia militar estava na agência minutos antes das 17h, porém, com a aproximação de uma forte chuva, a guarnição decidiu voltar para o quartel. Logo depois aconteceu o assalto", informou Romildo Duarth, comunicador da região. 


A agência dos Correios de Lago do Junco já foi alvo de assaltos diversas vezes. A agência dos Correios de Bacabal também foi assaltada nesta terça-feira.  O modus operandi dos dois assaltos são muito parecidos. Veja  em continua no blog do Sérgio Matias...


 
No início da tarde desta terça-feira (21) a agência dos Correios em Bacabal foi alvo de dois assaltantes que, segundo informações extraoficial, levaram aproximadamente R$ 100 mil reais.

Um dos assaltantes teria trancado os funcionários em uma sala e obrigado o gerente a abrir o cofre onde estava o dinheiro. De acordo o que foi repassado à polícia, o vídeo de monitoramento que armazena as imagens do circuito de segurança também foi levado.

O repórter Romário Alves (TV Difusora) conversou com o Tenente Ferreira que concedeu algumas informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Lago do Junco ta igual cu de burro, sem dono, sem comando! Segurança zero, assaltos a lojas e população são frequentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois policiais em Lago do Junco, terra sem lei, à mercê dos assaltantes de veículos, lojas, residências e população ( celulares)..

      Excluir