Compartilhe essa Notícia:


Ontem (14), à noite, foi registrada uma briga envolvendo alunos do C.E. Newton Belo em Trizidela do Vale. Segundo informações, no final da aula noturna, um  estudante deixou  a escola e seguiu em direção a casa dele, mas logo foi abordado por dois jovens, um deles seria ex-aluno do colégio.

Os dois começaram a agredir o estudante na frente da escola que precisou reagir. A briga demorou um bom tempo até chegada de um soldado do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale que interviu na pancadaria.

O caso foi comunicado a polícia militar e deve ser repassado a delegacia de Trizidela do Vale. Até o momento, a Direção do C.E. Newton Belo, (uma escola de ensino médio de responsabilidade do governo do estado), não se manifestou sobre a briga.


Vamos aguardar providências. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso eu sei que foi uma corvadia
    Mais quem começou essa briga foi o que brigou só

    ResponderExcluir
  2. quem começou a briga foi o covarde que reuniu os outros.

    ResponderExcluir
  3. Emanuela Castelo Branco15 de março de 2017 às 19:05

    Eu como Ex aluna do Newton Bello digo, que a escola tem os melhores profissionais da região e um histórico bem qualificado ! De lá saiu profissionais exemplar e outros passaram em vestibulares federal...No entanto digo a dizer que educação vem de casa primeiramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente como você moça, se o cara não receber educação em casa, jamais recebera na escola

      Excluir
  4. Se na escola a violecia ta na flor da pele imaginem nas ruas..

    ResponderExcluir
  5. O amor ao próximo é um dos deveres mas importante do ser Humano, e é uma das formas mas bonita de demonstração de afeto, todo dia e uma nova chance de praticar- lo,vai pede desculpas e se abraçam e sejam felizes as professoras podem fazer unir as pessoas

    ResponderExcluir