Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás viaja o Maranhão durante o carnaval 2017
A deputada estadual Ana do Gás foi, entre todos os deputados estaduais, foi disparada, a que mais andoou o Maranhão neste período de carnaval. A parlamenta visitou mais uma dezena de municipios, esbanjando simpatia e muita energia, participando das brincadeiras e desfiles de blocos carnavalescos das cidades de Santo Antônio dos Lopes, Matões do Norte, Esperantinópolis, Lago dos Rodrigues, Capinzal do Norte, Pirapemas e Cantanhede. Entre as atividades festivas dos municípios que contaram com a ajuda e presença da deputada, estão:


FOLIA EM LAGO DOS RODRIGUES - Bloco ‘Quem Num Guenta Bebe Leite’ de Lago dos Rodrigues em parceria com o prefeito Edijacir Leite (PP) e com o ex prefeito Valdemar da Serraria (PV);
Ana do Gás com os parceiros: prefeito Edijarcir, primeira-dama
ex-prefeito Valdemar da Serraria e ex-primeira dama Goya

"Percorrendo os municípios parceiros, mais uma vez fui muito bem recebida pelo povo de Lago dos Rodrigues que marcou presença no bloco ‘Quem Num Guenta Bebe Leite’. O prefeito Edjacir Leite e toda sua equipe estão de parabéns. Fiz questão de estar presente nessa festa junto com o prefeito, a primeira dama Vania, o ex-prefeito Valdemar da Serraria, a ex-primeira dama Góia e todos que marcaram presença nessa noite animada. Estamos juntos, Lago dos Rodrigues! Podem sempre contar comigo. Ano que vem tem mais", disse a deputada. 
Continua em...


Deputada participou da folia carnavalesca com o 
povo de Lago dos Rodrigues 


CARNAVAL EM ESPERANTINÓPOLIS – ‘Bloco Kebra Bar’ de Esperantinópolis em parceria com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB).



“Festa de carnaval da noite de ontem, (27), onde o badaladíssimo ‘Bloco Kebra Bar’ fez Esperantinópolis ferver. Milhares de pessoas se reuniram para o grande arrastão da folia. O prefeito Aluisinho e a primeira dama Cristina deram um show de animação e alegria, juntamente com os amigos, parentes, colegas e todo o povo dessa cidade pela qual tenho um grande carinho e onde sempre sou muito bem recebida por todos. Muito obrigada ao prefeito, ao vice, Drº. Rogério, a Drª. Camila, Iza Telma, Dona Graça e a todos esperantinopenses”, comemorou e agradeceu a deputada. 

Ana do Gás no carnaval de Esperantinópolis com os parceiros
Dr. Rogério e Aluisinho, vice-prefeito e prefeito da cidade 






CARNAVAL DE CAPINZAL DO NORTE - Carnaval de alegria e paz é melhor ainda com a parceria da deputada Ana do Gás!

Deputada e André Portela, prefeito de Capinzal do Norte
“Meu querido amigo André Portela, prefeito de Capinzal do Norte está fazendo um dos melhores carnavais da região atraindo milhares de pessoas não só da cidade, mas de vários municípios. Tive a honra de ser parceira e também prestigiar um dos dias dessa folia maravilhosa. Fiquei muito feliz em encontrar vários amigos de Santo Antônio dos Lopes que vieram prestigiar a programação de Capinzal que surpreendeu. Sucesso total. Estamos juntos, Capinzal! Grande abraço a todos”, falou a deputada mais carismática do Maranhão.


Deputada Ana e o povo

Corredor da Folia lotado em Capinzal do Norte 

Ana do Gás, prefeito André Portela e Tony Guerra
Mais em continua...

FOLIA EM PIRAPEMAS – O Bloco ‘Os Lisos’ de Pirapemas em parceria com o ex candidato a prefeito Nonatinho (PP)  e professora Edna.

Ana do Gás e os parceiros de Pirapemas:
Nonatinho, professora Edna, vereadora Carol e o povão
“Pirapemas foi só alegria no domingo de carnaval no bloco ‘Os Lisos’. Nonatinho, candidato a prefeito nas últimas eleições, professora Edna, vereadora Carol do Posto, Solimar ex-prefeito da cidade de Matões do Norte e vários amigos reunidos para celebrar a união de um grupo forte. Foi uma honra participar e ser parceira dessa festa linda. Estamos juntos, Pirapemas! Podem sempre contar comigo. Com certeza ano que vem tem mais”, afirmou Ana do Gás. 
Deputada Ana caiu na folia do bloco Os Lisos 




FOLIA EM CANTANHEDE ‘Bloco Fubuia’ de Cantanhede em parceria com o ex-prefeito Zé Martinho, mais conhecido como Kabão (DEM).

Ana do Gás e o Kabão, ex-prefeito de Cantanhede 
 “Com muita chuva para abençoar e refrescar, o bloco Fubuia arrastou toda a cidade de Cantanhede nesse carnaval em uma animação contagiante. Um bloco de rua de grande tradição com uma respeitada história de 20 anos. O ex-prefeito Kabão, seus amigos, convidados e toda a cidade se reuniram nessa grande festa. Estamos juntos, meu povo de Cantanhede. Lindo de ver e brincar”, festejou Ana do Gás ao lado do povo de Cantanhede. 
Ana do Gás participa do Bloco Fubuia de Cantanhede 

Carnaval lindo de Cantanhede com a presença de Ana do Gás 


FOLIA EM MATÕES DO NORTE – ‘Bloco dos Amigos’ de Matões do Norte em parceria com o ex-prefeito Solimar (DEM)
Deputada Ana e o ex-prefeito Solimar de Matões do Norte
Em Matões do Norte a alegria do ‘Bloco dos Amigos’ reuniu praticamente toda cidade e muitos convidados. A energia do ex-prefeito Solimar, da sua esposa Vania e de todos os brincantes foi de dar gosto de ver. Uma festa muito bem organizada e com muita segurança. Agradeço imensamente o convite e tenho orgulho de ser parceira desse grupo.







Santo Antônio dos Lopes - O Bloco Mulheres de Atitude foi um verdadeiro sucesso na terça-feira de carnaval e o povo é que foi o grande responsável por tudo isso.

Bloco Mulheres de Atitude levou mais de 3 mil pessoas às ruas e ex-prefeito Eunélio Mendonça foi carregado nos braços.


“Agradeço imensamente a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a festa desse nosso bloco que já é tradição em Santo Antônio. Nada conseguiu apagar o brilho do Mulheres de Atitude. Deus no comando sempre. Muito obrigada de coração a todos por tudo, mas principalmente pelo carinho, união e força demonstrados. Um grande abraço a todos”, agradeceu a deputada Ana do Gás.

Ana do Gás, o marido Eunélio e o povo de Santo Antônio dos Lopes 





Carnaval de Santo Antônio dos Lopes 


Eunélio Mendonça e Ana do Gás 

O Bloco Mulheres de Atitude levou 3 mil pessoas às ruas 




“Sinto total alegria e orgulho de ter ajudado e participado dos carnavais desses municípios parceiros e sempre tão acolhedores comigo e com minha equipe. Agradeço imensamente ao nosso governador Flávio Dino e ao Secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry por todo apoio dado, agradeço também a todas as lideranças que me acompanham e principalmente ao público que prestigiou os eventos de maneira segura, animada e na paz como deve ser. Aproveito a oportunidade para agradecer especialmente ao povo de Santo Antônio dos Lopes, cidade que é meu berço político e que jamais abandonarei”, afirmou a deputada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Em Esperantinópolis a Ana do Gás chegou depois que o bloco acabou, o Aluisinho foi chamado varias vezes para sair de dentro do carro e colocar a camisa do bloco, na hora do arrastão, momento em que estava chovendo bastante, ele e sua esposa não deram ouvido e passaram direto. Ele ficou com medo de pegar um resfriado. Quem estava no bloco foi o povo, que não estava la por causa de Ana do gás e nem por causa do prefeito. Ah, de politicos que estavam debaixo da chuva era Dr. Rogerio, Henrique Muniz, Zelia Muniz e Karla Muniz. Ah a secretária de cultura fez um curral no meio da praça do Mercado e ficou la dentro o Carneguaja ou Carnaval todo, a intocável. Aluisinho, já foi feito dos eventos por essa secretária, diga-se de passagem pessimos, cuidado para não ficar manchado como o prefeito que acabou com os movimentos culturais, porque isso foi uma das unicas coisa que o Raimundinho fez de bom. Troca logo essa Secretária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha deputada que continue assim contagiando essa 🎉🎉 energia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha deputada que continue assim contagiando essa 🎉🎉 energia

    ResponderExcluir
  4. Ai bateu uma saudade dessa cidade qui amo..tanto..e muito bom o carnaval ..dessa pequena cidade linda e maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Vania Barbosa Barbosa3 de março de 2017 às 17:07

    O Bloco Mulheres de Atitude já é uma tradição em nosso município. Sempre arrasta multidão.
    Parabéns a Deputada Ana do Gás pela iniciativa e todos os foliões que participam dessa grande festa.

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa que esse carnaval em Esperantinópis foi show de bola, ainda mais com a presença e simpatia da quetida Deputada Ana do Gás ! É isso ai, gente! #avanteMaranhãoDeTodosNós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber muito onde foi esse carnaval show de bola, porque em Esperantinópolis foi um verdadeiro desastre, uma negação.

      Excluir
  7. Só alegria com a Deputada Ana do Gás prestigiando o carnaval do Maranhão de todos nós! #Avantecompanheira

    ResponderExcluir
  8. Sempre bem recebida por onde passa essa e a nossa Dep ana do gàs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns prefeito André Portela

    ResponderExcluir
  10. parabens para todos mto lindo nosso carnaval

    ResponderExcluir
  11. Ana do Gás essa aí não ganha mais.

    ResponderExcluir