Compartilhe essa Notícia:

Vídeo - O prefeito foi prestativo, mas brincou e pulou muito no carnaval 

Na semana passada, o prefeito de Pedreiras foi visto com enxada na mão, ajudando operários no serviço de tapa buracos em um ponto da cidade; e, no carnaval, não foi diferente; na frente do Bloco Beneditando (que neste carnaval se transformou no maior bloco católico do Maranhão), o prefeito foi visto recolhendo garrafas e cacos para não deixar que os foliões se machucassem no trajeto da folia.

Nos arrastões do trio elétrico, o prefeito Antônio França estava à frente, ajudando na organização e, em vários momentos, ele foi um dos ‘cordeiros’, - o pessoal que segura a corda de proteção que vai a frente do trio para evitar acidentes.

O prefeito agiu até como ‘segurança’; ele foi um dos primeiros a aparecer no local, onde estava o corpo de um homem, encontrado próximo ao anfiteatro, na segunda noite de carnaval.

Em princípio, alguém poderia imaginar que o prefeito estava querendo mídia... por outro lado, eu, aqui do blog, vi a realidade: Antônio França não mudou nada, ainda... Eu lembrei que o vi fazendo algo parecido nos arrastões da então candidata deputada Ana do Gás nas eleições de 2014;: correndo de um lado para outro pelas ruas e avenida, organizando, ajeitando, comandando pessoalmente; ele seguia a carreata de Ana do Gás a pé, da Santinha ao Paraíba!!! Eu o via suado, tostado de sol, estressado, irrequieto, mas não transparecia cansaço. Fiquei admirado naquele dia. Ali, no carnaval 2017, era ele em pessoa... no jeitão de querer ser prestativo ou não deixar que nada estragasse a festa, enublasse o bonito evento; nem que ele mesmo tenha que meter a mão no lixo espalhado nas ruas. 

E, acima de tudo, o folião Antônio França caiu na folia do carnaval; em todos os momentos, em que era prestativo, agindo como ‘cordeiro’, coordenador de carnaval ou prefeito de fato e de direito, ele não deixava de se divertir. O homem pulou e brincou o carnaval, literalmente.

Veja no vídeo acima registrado pela câmera do blog, no arrastão do último dia de carnaval 2017, em Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Melhor carnaval ja visto nessa cidade... Parabéns Antônio França

    ResponderExcluir
  2. Esse é o prefeito de vergonha parabéns prefeito pelo carnaval lindo

    ResponderExcluir
  3. SE ELE NÃO ESTIVESSE A FRENTE TERIA SIDO UM FIASCO TENDO A SEC DE CULTURA INCOMPETENTE QUE TEM.

    ResponderExcluir
  4. Não sei em.que sentido vc diz.que foi o melhor carnaval meu caro veja como tava a avenida cheias de buracos e os cidadãos caindo e torcendo os pés fala sério babao

    ResponderExcluir
  5. VIRA, VIRÁ, VIRÁ... VIRA, VIRA, VIRÁ, VIROU..... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Rapaz essa todo mundo tem direito de criticar quando se tem motivos pra criticar ágora chamar a Francinete de incompetente e que o carnaval não foi organizado e muito injusto o prefeito junto com a Francinete envolvidos pessoalmente de corpo e alma para os críticos do inconformismo, da classe elitista que nasceu em São Luiz e mora lá e diz que mora a qui que não engole o fato deles terem feito um carnaval popular em que o " rico 💰" de posses mais pobre de espírito teve que curtir o melhor carnaval do Maranhão lado a lado com os pobres da baixada, do Goiabal, do Diogo esses sim são as queixas das elites que se manifestam aqui.

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo sim e outra buracos sempre teve na nossa cidade ....Parabéns antonio pelo carnaval...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo belo carnaval prefeito Antônio França e Francinete e todos que estavam na organização dava gosto de vê eles trabalhando nunca em minha vida de Carnavais em pedreiras tinha visto isso ,parabéns parabéns 🎊 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  9. Parabéns foi maravilhoso

    ResponderExcluir