Compartilhe essa Notícia:

No último dia de carnaval, terça-feira (28), a cidade registrou recorde de público; nas redes sociais, a festa organizada pela prefeitura, no governo de Erlânio Xavier, está sendo apontada como o “Melhor Carnaval do Médio Mearim.” Chamou atenção o desfile de blocos, passeando pelas ruas da cidade até o Corredor da Folia, com animação de Luana e Forró Chamego,  em um pequeno trio e logo chegando no Corredor da folia começou a festa com as bandas locais..  que pelo visto agradou a todos os foliões.

E a noite não foi diferente, a banda Axerife, comandada pela bela Ohara Ravick, ex - Limão com Mel fez um excelente show, com um belo repertório; o carisma da moça encantou a todos que estavam presentes.

Em seguida, veio Forró Xamego, fazendo abertura para banda mais esperada da noite: Forró Sacode de Tony Guerra. A chuva não esfriou os foliões; brincaram, pularam o carnaval, se divertiram a noite toda.

01h30 foi o início do show da Banda Sacode e o público foi ao delírio! Afinal, era umas das atrações mais esperadas e, debaixo de muita chuva, os foliões agitaram bastante no último dia de carnaval.
Vídeo de Forró Sacode 
Parabéns a toda equipe organizadora do evento. Ao Prefeito Erlanio Xavier, a secretaria de Cultura, secretaria de Saúde, toda equipe que faz a Prefeitura Municipal de Igarapé grande.
Mais de cem fotos em continua...



Durante o dia 












Show da Banda Axerife














Show da Luana e Forró Chamego













Show da Banda Sacode 


































Fonte: Blog Igarapé de Todos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir