Compartilhe essa Notícia:

Quem mora em Bernardo do Mearim não pode reclamar de falta de festa ...
No governo da prefeita Eudina Costa (PDT), o povo de Bernardo do Mearim (MA) nunca parou de festejar! Logo no primeiro ano de governo, a Prefeitura promoveu o carnaval; foram apenas dois dias, mas foram dias históricos na cidade; era a primeira vez que o município organizava festa daquele tipo, com direito a banda, palco, toda estrutura. Depois de Eudina Costa, os bernadenses não precisaram mais correr para Pedreiras para brincar o carnaval.

De lá para cá, as festas nunca pararam: nos anos seguintes foram quatro dias de carnavais, aniversário da cidade, festa junina, tudo com bandas de peso: Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Sacode, Farra da Gordinha, Toca do Vale,  e, até,  banda top das tops, Aviões do Forró já se apresentou na cidade no governo da prefeita Eudina. O Desfile Cívico do 7 de Setembro na cidade foram substituídos pela Cavalgada da Independência, com festa, churrasco e banda no final!!   Os crentes também tão pulando em avivamentos com boas bandas, como Som & Louvor!!!
Até Aviões do Forró já se apresentou em Bernardo do Mearim
no Governo de Eudina Costa
O carnaval terminou há pouco tempo, as festas juninas estão longe, mas a prefeitura de Bernardo do Mearim já deu um jeito de promover uma grande entre essas duas grandes festividades.

O Sábado de Aleluia também será comemorado em alto estilo em Bernardo do Mearim. A prefeitura lançou edital para contratação de uma empresa que vai organizar uma grande festa no sábado de Aleluia. Caso único na região, mas em Bernardo do Mearim é rotineiro. O povo se acostumou com festa grande nos primeiros quatro anos de Eudina Costa e pode aportar: mais festas virão nos próximos quatro anos. 


Bernardo do Mearim - Aqui tem é a festa. Márcia Fellipe cumprimenta
a prefeita Eudina Costa no aniversário de 22 anos do município 

Bernardo do Mearim virou palco de grandes festas e grandes públicos:
"Tô sabendo que a prefeita vai trazer uma banda grande no dia das crianças!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Tá certa a prefeita.diferente de outros prefeitos que recebem dinheiro e não fazem a festa.Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir
  2. E essa festa também é para comemorar a reabertura do hospital. A eudina nunca parou de trabalhar um dia.

    ResponderExcluir
  3. Falar em prefeito, kd o prefeito de igarape grande? ?

    ResponderExcluir
  4. Se o estado dá o dinheiro para fazer festa, a prefeita tá certíssima. A juventude ama. ..

    ResponderExcluir
  5. E agora com a reabertura do hospital a administração da prefeita eudina costa será completa.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Bernardo do mearim toda semana santa a prefeita dá cesta básica e peixe para todos os moradores ricos e pobres. E agora com a festa no sábado de aleluia a alegria ficará completa.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe qual vai ser a banda.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Tão falando em tropikalia

    ResponderExcluir
  10. Ouvir falar que a banda magníficos já tá certa para o São João.

    ResponderExcluir
  11. Sábado de aleluia vamos todos para Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  12. Uma banda de tijolo na cara

    ResponderExcluir
  13. Bandas grandes pra desviar metade da verba para o bolso dela.. aproveitem a festa aí q ela faz a festa com a conta bancária dela cheia

    ResponderExcluir
  14. Oh vontade de Belém dos lages passar para Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  15. A prefeita eudina costa nunca parou de trabalhar um dia. Reformou todas as escolas e creches, as estradas são as melhores de todas as cidades e agora vai reabrir o hospital. Retornou as obras das escolas e ubs que estavam paradas e nunca deixou de ajudar quem precisa. Tem mais é que fazer festa mesmo .Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir
  16. Cidade pequena com uma prefeita top.as melhores festas do médio mearim são aí em Bernardo do mearim. Algumas pessoas invejosas criticam a eudina por gostar de fazer festa,mas se vem o recurso e os outros prefeitos não fazem aí o problema é de cada morador fiscalizar o seu gestor. Sem contar que uma festa deixa muitas famílias de Bernardo do mearim tendo lucro vendendo seus produtos e aumentando sua renda.

    ResponderExcluir
  17. Blogueiro amigo. Você sabia que toda cidade se quiser receber recursos para a festa de sábado de aleluia o governador Flávio Dino tá liberando?agora depende de cada prefeito fazer o projeto e correr atrás, e nisso Bernardo do mearim dá show.

    ResponderExcluir
  18. Tão comentando que vai ser tropikalia a banda. Eu não duvido porque para Bernardo do mearim só vai banda boa.TROPIKALIA. tô dento

    ResponderExcluir
  19. Em Bernardo do Mearim entra quase 800 mil por mês e a prefeita só faz festa e nada mais. Não tem uma obra de quer com recursos próprios nos 12 meses

    ResponderExcluir