Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás prestigia Bloco Mulheres de Atitudes em Santo Antônio dos Lopes
O prefeito Bigu fez de tudo e mais um pouco para impedir a brincadeira do Bloco Carnavalesco Mulheres de Atitude, disparado o maior de Santo Antônio dos Lopes. Segundo informações colhidas com a organização do bloco, o prefeito Bigu ameaçou servidores de participar, ordenou a retirada do palco do bloco e se recusou a assinar documentação de autorização; porém, a deputada estadual Ana do Gás mostrou que Bigu é prefeito e não rei e ela fez valer e prevalecer à autoridade; o bloco estava autorizado pela Polícia Militar da cidade e, para garantir o desfile e a segurança, Ana do Gás solicitou reforço policial ao Batalhão de Presidente Dutra e foi atendida prontamente pelo Comando. Apesar da perseguição do “Liso”, mais de 3 mil pessoas brincaram felizes o carnaval 2017 no Bloco Mulheres de Atitude.
Prefeito Bigu tentou impedir, mas...
o bloco Mulheres de Atitude saiu as ruas de SAL com mais 3 mil pessoas
Essa foi a primeira derrota do Bigu depois de eleito prefeito de Santo Antônio dos Lopes; mas o “Liso” é mesmo passado na casca do alho;  para não ficar ainda mais feio, ele vestiu a camisa do Bloco Mulheres de Atitude, subiu ao palco principal da festa e discursou, falando que só queria paz, etc e tal... Lembrando ele mesmo vestiu o abadá do Bloco Mulheres de Atitude, mas teria ameaçado servidores da Prefeitura de demissão, caso fizesse o mesmo ou participasse do bloco. “É a mesma conversa do candidato “Liso” que só andava de camionete...”. 

Vamos falar do Bloco...


O Bloco Mulheres de Atitude foi um verdadeiro sucesso em Santo Antônio dos Lopes na terça-feira de carnaval e o povo é que foi o grande responsável por tudo isso.

“Agradeço imensamente a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a festa desse nosso bloco que já é tradição em Santo Antônio. Nada conseguiu apagar o brilho do Mulheres de Atitude. Deus no comando sempre. Muito obrigada de coração a todos por tudo, mas principalmente pelo carinho, união e força demonstrados. Um grande abraço a todos”. Disse a deputada Ana do Gás.

Bloco Mulheres de Atitude leva 3 mil pessoas às Ruas e ex-prefeito Eunélio Mendonça é carregado nos braços. O Carnaval 2017 só veio confirmar o que o município inteiro já sabia: Eunélio Mendonça e Ana do Gás continuam sendo os dois principais líderes políticos do Santo Antonio dos Lopes.
Durante apresentação do Bloco Mulheres de Atitude, a deputada e o ex-prefeito foram recebidos com festa pelos mais de 3 mil foliões presentes ao evento que a cada ano cresce ainda mais. Eunélio Mendonça chegou a ser carregado nos braços pelos amigos. “Isso é muito gratificante e uma demonstração de carinho por parte do meu povo, e se eles me tratam bem é porque eu tratei bem eles quando estive na prefeitura de Santo Antonio dos Lopes”, afirmou Eunélio.

Mas fotos em Continua...


Fundadora do Bloco, a deputada estadual Ana do Gás foi para o meio da folia; por onde passava era saudada pela população que acompanhava o desfile do bloco da porta de suas casas. “Eu não poderia deixar de estar presente aqui recebendo todo carinho desse povo que nos abraça, nos acolhe, esses amigos de verdade; eu queria agradecer imensamente ao meu município de Santo Antonio dos Lopes por tudo”, declarou Ana do Gás.

Ana do Gás faz parte da base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa; a deputada aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Flávio Dino e ao Secretário Marcio Jerry o apoio que vem recebendo do governo do estado. “Eu gostaria de agradecer ao Governador Flávio Dino e ao meu amigo querido Márcio Jerry pelo apoio que os dois tem me dado, atendendo os nossos pleitos dentro da medida do possível”, finalizou Ana do Gás.

Dezenas de fotos...





Ana do Gás solicitou reforço policial para garantir a brincadeira e a segurança


As Ruas de SAL ficaram lotadas com as Mulheres de Atitude 

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Agora va os homens fazerem um bloco dizendo homens de atitude,

    ResponderExcluir
  2. Pense numa deputada arretada é isso awe 2018 é noix de novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk pegaram as fotos do povo do Bigu eita essa ana nunca acustumou com taca e próxima querda vai dela nunca mas se eleger Carlinhos me mostra uma ação dessa deputado

    ResponderExcluir
  4. Se Ana do gás. Tivesse realmente atitude. pagava as contas.

    ResponderExcluir