Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raoni
Faleceu na madrugada quinta-feira (09), na cidade de Teresina-PI, o jovem Roberto Raoni Miranda, de 26 de idade, filho de França e de irmã Rosinha, vice-prefeita da cidade de Bom Lugar-MA, são residentes no Povoado Fazenda São João naquele Município, onde o corpo será velado.

Raoni, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, era advogado e trabalhava no escritório de advogacia na Avenida Carlos Sardinha, próximo aos INSS de Bacabal, juntamente com seu irmão Dr. Hugo Megaron.

Há vários dias estava internada na cidade de Teresina  e, segundo informações, para tratamento de câncer no Pulmão; mas essa informação não foi confirmado pela família.

Nossos pêsames a família enlutada.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, está em luto e emite nota de pesar no site pela passamento do Dr. Raoni
Confira em continua...


http://www.oabma.org.br/oab-ma-agora/noticia/nota-de-pesar-09-03-2017

A Prefeitura de Bom Lugar também emitiu nota de pesar 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Deus te sustentará Rosinha como gostaria de tirar essa angustia de vcs...

    ResponderExcluir
  2. Irmãos amados, quero comunicar a todos os intercessores pela vida do nosso guerreiro, que DEUS resolveu leva-lo para a sua glória. Quero agradecer em nome de minha família a todos que oraram, choraram e intercederam por sua vida. É um momento de muita dor, mas foi feita a vontade de DEUS. O RAONI foi para a glória.

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames que seja feita a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas não sabemos nem que palavras usar até pq nenhuma irá preencher a dor de uma mãe, de uma irmã, irmão, de amigos, primos e tds seus familiares, mais minha querida diva Rosinha peço que Deus hj segure sua mão e não te deixe cair te ampare não só a vc mais toda sua família... meus pêsames

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ajude esta família supera esta grande peda que foi pra todos nos uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Raoni foi um exemplo de pessoa, um jovem super do bem, inteligente, servo de Deus, bom amigo, bom filho, irmão... mas Deus sabe de todas as coisas, nenhuma folha cai se não for de sua vontade. Muito triste sei que estais junto ao Deus nosso pai do céu . Roberto Raoni va com sem palavras

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a toda a família pois só sabe a dor quem já perdeu um ente mto querido .mais Deus o precisou dele é a chomou ,as nós é que não entendemos os planos de Deus pq esse jovem era um exemplo de homem mais Deus o precisou dele pro Reino de glória

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavras pra expressar o tamanho da tristeza q sinto..imagino a dor da minha amiga..q Deus cuide dela e a ampare...daqui a pouco desço pra lá.

    ResponderExcluir
  9. Estou triste e feliz. Triste pois é uma dor inexplicável e só Jesus pra dá o conforto. E feliz pois eu sei que ele foi ao encontro do Senhor. Pude vê que ele era muito temente a Deus, uma inspiração. João:14 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. 3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. 4 Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho?6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. 

    ResponderExcluir
  10. Muito triste. Que Deus conforte familiares e amigos

    ResponderExcluir
  11. Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.

    Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorrisos nos nossos lábios.



    O Senhor é refúgio para os oprimidos,
    uma torre segura na hora da adversidade. 
    Salmos 9:9

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos afamiliares e amigos.que Deus o confortes toda familia

    ResponderExcluir
  13. Dr Raoni está descansando junto ao Pai Celestial. Minhas condolências a toda família. Que o nosso Soberano Deus o tenha em um Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  14. Meus pêsames que Deus conforte a todos os familiares.

    ResponderExcluir