Compartilhe essa Notícia:


Uma bomba deve estourar na politica local nos próximos dias.

De acordo com informações obtidas com exclusividades pelo blog do Carlinhos, o novo prefeito já está articulando nos bastidores com seu grupo para definir sua posição nas eleições do ano que vem.

A novidade é que o candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito tem amplas possibilidades de ser o atual vice-prefeito. Parece loucura, mas não é! As conversas sobre esse projeto andam bem adiantadas.

O vice já está sob aviso, disse que está a disposição, anda animado com a possibilidade de concorrer ao parlamento estadual e conquistar uma vaga. No entanto, talvez ele não se deu conta que sua suposta candidatura é apenas uma 'bucha' orquestrada pelo prefeito para anular a votação de determinado deputado estadual da região, que buscará a reeleição em 2018.

O prefeito não quer, de jeito nenhum, que o grupo adversário esteja fortalecido com um deputado estadual em 2020, ano que tentará sua reeleição à Prefeitura. “As asas tem que ser cortada em 2018, para ser mais fácil de torcer o pescoço em 2020”, brincou o prefeito com 'ar' sério.

Portanto, ele está decidido a lançar o vice para anular a reeleição de seu adversário em seu principal reduto eleitoral, inviabilizando-o de renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

É aguardar e conferir. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Kkkkk NÃO foi citado nomes aqui, mas todos que moram no leito do Rio Mearim sabem de quem vc está falando.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito tem que abri o olho dentro do próprio grupo,pois tem um médico já espalhando que 2020 é ele!!!Abri o olho Pião.

    ResponderExcluir
  3. vixe malia essa briga politica dai é pesada,,,, qem for fraco se quebra todinho

    ResponderExcluir
  4. Se for candidato tem meu voto

    ResponderExcluir
  5. Esse Dep. Perequito nao e reeleito nem na china

    ResponderExcluir
  6. O vice e topado e tem uma equipe boa a briga vai ser feia seu fosse papa... saia da frete kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nao voto em pedreiras mais pra tirar esses perequitos falastroes do cenario policos eu voto no vice do prefeito kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito alem de liso é tonto. Os que querem puxar o tapete dele e pide prejudicar ele é pra quem ele dar mais poder.
    Te cuida França pq o grupo do walber e dos veloso vão tomar teu ssngue e roer até teus ossos.

    ResponderExcluir
  9. Isso não e bomba e mais do que normal o vice Veloso ser Deputado já que doutor Humberto também e candidato e assim Pedreiras vai ter 3 Deputados Estadual.

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Médio Mearim, vamos ter vários Deputados Novos, só o Vinicius Louro vai reeleito porque ele e o pai dele vão apoiar ROSEANA.
    Ana do Gas vai dançar, agora se aderir a ROSEANA pode ir porque o marido dela e esperto e pode apoiar também ROSEANA.
    Vejamos os novos
    deputados da nossa região.
    O vice Veloso, Dr. Humberto, Samuel Jorge ou Maura Jorge e Dr. Raimundinho de Esperantinópolis, e só esperar para conferir.
    Com exceção do Dr. \Humberto todas já estiveram com ROSEANA ate Raimundo Louro e mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
  11. Esse vice n tem cacife pra isso...pegou carona na Cacunda de Aldenora más só vai até aí...fraco politicamente, despreparado chegou até onde poderia ir.

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito ta se achando e ficando arrogante viu,nem pagou os funcionarios e ja esta fazendo planos politicos,o povo tem que da uma resposta urgente a ele e vai ser em 2018,ou ele pensa que nessa vida tudo nao e passageiro,so quem nao e passageiro eo motorista eo cobrador,ele ta igual ao paulo matará na epoca de prefeito,todos seus eleitores com medo de falar com ele e pegar uma patada,fica esperto antonio franca o povo bota o povo tira pedreiras e exemplo,paga o povo pois todos precisam receber para pagar suas contas dinheiro tem pois as contas tao cheias.obs quatro anos passa rapido eo povo nao perdoa.

    ResponderExcluir
  13. Melhor Vince do Maranhão e podem ter certeza vem forte com vários apoio podem aguarda de vários prefeitos.....

    ResponderExcluir