Compartilhe essa Notícia:

(Depois, a gente conversa com mais calma sobre esse encontro, por enquanto, fiquem com as informações oficiais do Blog Pedra Verdes). 

Lideranças políticas do governo municipal reafirmam apoio a Fábio Macedo

Nesta semana, mais uma vez rumores de possíveis Articulações políticas em Pedreiras, no sentido de lançar uma candidatura própria pro legislativo estadual foram matéria de blogs da região.

O blog Pedras Verdes entrou em contato com Dr. Walber e Everson Veloso, que seriam, segundo informações, prováveis pré-candidatos. Mais uma vez o grupo reafirmou que isso não passa de boatos de alguns opositores que tentam fragilizar a aliança feita entre o prefeito Antônio França e seus aliados com o Deputado Estadual Fábio Macedo.

Segundo Dr. Walber, a articulação política feita pelo deputado Fábio, foi primordial para a formação da chapa majoritária vitoriosa na última eleição municipal, e devido a isso e aos projetos que já estão em andamento por parte do Deputado para Pedreiras, torna o apoio a Fábio Macedo, compromisso inabalável.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários


  1. Paga o povo Antônio agente botou tanta fé no liso sera mais um

    ResponderExcluir
  2. Já está na hora do prefeito para de tira foto com baboes e corre atrás de benefícios e recursos para Pedreiras. Ele não precisa mais ser gentil com todo mundo não, Ele precisa é trabalhar pelo povo e pagar os salários em dia.

    ResponderExcluir
  3. muita gente já fala muita gente já diz volta Totonho Chicote tira este liso infeliz

    ResponderExcluir
  4. Eita sé prepara que lá vem bomba de novo deputado escolhido por esse povo vixe eu não voto mas em nenhum eu e minha família vamos so nulo voto

    ResponderExcluir
  5. JÁ TÁ HORA DESSE PREFEITINHO PARAR DE MÍDIA E PROCURAR É TRABALHAR PQ ATÉ AGORA NÃO DISSE PRA QUE VEIO.E CUIDADO PQ VC NÃO PASSA DE 2ANOS NESSA PREFEITURA,PENSE NUM PREFEITO QUE TÁ PERDIDO PAGANDO SUPER SALÁRIO PRA VÁRIOS ASSESSORES INCOMPETENTES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! As cordenaçoes estão perdidas e ganhando bem

      Excluir
  6. Em 2018, eu quero estar cagando e mijando para esses políticos corruptos.

    Antônio do Mercado

    ResponderExcluir
  7. O mal da política é isso: ninguém trabalha, ninguém coordena nada, ninguém corre atrás das coisas, ninguém sabe nem por onde anda administração pública. Fica um bando de blogueiro fazendo mídia para esse povo incompetente. Lasca-se, Pedreiras! Lasca-se, Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto já começa a decepcionar os poucos mais de 30 por cento de quem votou nele. O povo não precisa que prefeito indique político para votar. O povo tem que ser soberano. Quem pensa assim, não tem repeito pelo cidadão.

    Meu doce azedo

    ResponderExcluir