Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa na ultima quinta-feira (23), o presidente da União de Conselheiros(as) e ex-conselheiros(as) Tutelares do Maranhão (Unicectma), Darlan Mota, além dos conselheiros do Bairro Coroadinho, Luciano Campos, Marcos Japi, Roseane Araújo, Joanderson, Letícia Almeida e Raimunda Oliveira.

Os conselheiros, em audiência com o parlamentar, pediram apoio para o encontro estadual de conselheiros que acontecerá nos dias 27, 28,29 de abril na cidade de Santa Inês. “O deputado Vinicius Louro é um grande defensor dos conselheiros tutelares do Estado, por isso demos encaminhamento de alguns pedidos para que ele possa nos ajudar com transporte, material gráfico do nosso estatuto e viemos também convidá-lo para que ele possa participar conosco do nosso encontro estadual”, relatou Darlan Mota, presidente da Unicectma. 


Vinicius Louro é um defensor dos direitos dos conselheiros tutelares do Maranhão, votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 002/2016 que fortalece os conselhos tutelares conforme a constituição federal e para o encontro estadual da categoria, o deputado estadual confirmou apoio.

“Os conselheiros tutelares são muito importantes para a nossa sociedade, recebemos aqui importantes demandas da classe e iremos trabalhar para que elas sejam viabilizadas, pois entendemos a luta diária que os conselheiros enfrentam para que o bom trabalho seja realizado”, afirmou Vinicius Louro.

Assessoria Parlamentar.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bateram na porta errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bateram na porta errada coitados . Ele nunca ajudou nem os conselheiros da cidade dele que a maioria é eleitor dele quanto mais esses aitens das periferia de São Luís. Conselheiro procurem Weverton rocha esse assim deu foi um carro para os conselheiros de Pedreiras.

      Excluir
  2. É tão defensor dos conselheiros que nunca deu nada para eles.

    ResponderExcluir