Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia e Carla Morais, secretária de Assistência Social
recebem o veículo 
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), e a secretaria municipal de Assistência social Carla Morais, receberam na manhã desta quinta-feira (23), das mãos do secretário de Direitos Humanos, um carro 0 km que será destinado ao Conselho Tutelar de Trizidela do Vale para ajudar no desenvolvimento do trabalho do órgão naquele município.

Além do carro, o conselho já foi agraciado com 5 computadores e uma impressora jato laser, uma geladeira e um bebedouro. Outra boa noticia, dada pelo prefeito, após o recebimento do carro, é que a sede do Conselho, localizada atualmente na Avenida São Miguel, Bairro Jerusalém, em breve estará funcionando em um novo endereço, proporcionando mais comodidade e conforto para as famílias assistidas pelo conselho.
Assinatura do recebimento do veículo e do kit que aparelha
o Conselho Tutelar de Trizidela do Vale
Fred Maia agradeceu ao deputado federal Weverton Rocha.

Ao receber as chaves do veiculo, Fred Maia, agradeceu ao deputado federal Weverton Rocha pela indicação para que o município fosse contemplado com esse transporte que será bastante útil e disse ainda: 

“Quão bom seria se todos os deputados que receberam votos da população pudessem agir dessa forma”, disse. 

Satisfeito com mais essa conquista em sua administração, o prefeito Fred Maia, destacou que, a entrega do veículo demonstra os esforços e a união entre o Governo Federal e Municipal, o que possibilita a qualificação e melhores condições de trabalho do Conselho Tutelar no município.
Mais fotos em continua...






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Antonio Cruz Santos Tony Baiano24 de março de 2017 às 00:03

    Meus amigos e o povo do meu querido Maranhão está na hora da gente não vota em nenhum destes Deputados federais, estaduais, e nós Senadores que estão aí vamos mudar todos.

    ResponderExcluir
  2. mudar todos eles inclusive os prefeitos

    ResponderExcluir
  3. procuro numero telefonico do conselho tutelar de trezidela do vale

    ResponderExcluir