Compartilhe essa Notícia:


Nesta postagem tem o vídeo e a letra de uma música, autoria desconhecida, que está fazendo enorme sucesso nas redes sociais. Conta a história de um político de origem pobre, que sonhava em ser prefeito... foi eleito, mas no poder está decepcionando os eleitores. É uma parodia da música “Xibom Bombom” do grupo musical “As Meninas”, que fez sucesso em 1999. ( reveja aqui ).

O blog quer saber, quem é o prefeito dessa parodia, meu povo? Essa música casa com que prefeito da nossa região?

Confira no vídeo.


 “Toma besta!!!

É bem feito eleitor! Quem mandou você votar nesse cara incompetente, agora não adianta chorar!

Analisando de todos os que foram eleitos, o gestor atual é o nosso pior prefeito! Analisando de todos os que foram eleitos, o gestor atual é o nosso pior prefeito!

Seu desejo é cada vez ficar mais rico, era pobre, mas não dá valor a pobre! Esse prefeito, nosso povo já conhece, quando ver dinheiro o olho dele cresce.

- Esse prefeito, nosso povo já conhece, quando ver dinheiro o olho dele cresce.

É bem feito eleitor! Quem mandou você votar nesse cara incompetente, agora não adianta chorar!

O sonho dele era ser prefeito, mas quando foi eleito mudou-se dessa cidade; só fala em comprar, mas não quer investir, não sabe trabalhar, só sabe perseguir!

O seu defeito todo mundo já conhece, é que só ele sobe e o nosso povo desce! O seu defeito todo mundo já conhece, é que só ele sobe e o nosso povo desce!

É bem feito eleitor! Quem mandou você votar nesse cara incompetente, agora não adianta chorar!

É bem feito eleitor! Quem mandou você votar!
É bem feito eleitor! Quem mandou você votar!
É bem feito eleitor! Quem mandou você votar!

Se vier a vigilância sanitária, com certeza o matadouro da nossa cidade para! Se vier a vigilância sanitária, com certeza o matadouro da nossa cidade para!

Ele só sabe pintar o meio-fio, nunca tem verba, o FPM caiu, seu apelido todo mundo já conhece: é aquele bonequinho que o nariz cresce!

Seu apelido todo mundo já conhece: é aquele bonequinho que o nariz cresce!

É bem feito eleitor, quem mandou você votar, nesse cara incompetente, agora não adianta chorar. É bem feito eleitor! Quem mandou você votar nesse cara incompetente, agora não adianta chorar!

O município nunca tem dinheiro, mas não falta forasteiro, mandando em nossa cidade; até a prefeitura mudou pra capital, mas na escola não tem merenda e nem remédio no hospital.

Na cultura na cidade não investe e o artista da terra eles sempre esquece! Na cultura na cidade não investe e o artista da terra eles sempre esquece."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Bem que poderia ser o Prefeito-Alho de Esperantinopolis, só tem olho gordo pra recuperar seus bens, a merenda é alho, cidade toda cheia de buracos, povo desempregado,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito de Esperantinópolis Aluguel camarada preço fora do Normal pra casa da merenda fazer NESCAU com bolacha salgada mudo mermo kkkkkk tomou bem dentro eleitor kkkkk

      Excluir
  2. Sua resposta chegou, o prefeito guaxinim de joselandia, salarios atrasados, falta de agua, sem energia em nenhum predio publico, cidade cheia de burraco, preciso falar mais? Aah os interiores ilhados sem pontes, la ta critico.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito cheche agora alho da certo pra ele o prefeito da mudança tem gente em esperantinopolis ta caladinho kkkk ninca mais abriu a boca pra canta nu passinho do 65 kkk tome quer mais tome kkkkkk. Ai como eu. Eu estou sorrindooooooo kkkkkkk. e tome kkkklk

    ResponderExcluir
  4. ESSA PARÓDIA SÓ PODE SER COISA DOS ARTISTAS DE PEDREIRAS KKKKKKKKK

    PREFEITO MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DE MUDANÇA

    ResponderExcluir
  5. A merenda escolar de igarapé Grande também mudou. bem feito pra vcs que venderam seus votos, bando de corruptos, hoje o seu filho está pagando por um erro que vc cometeu e tem mais o que ele diz é que comprou mesmo os votos; então chupa que é de uva, e sobre os contratados a prefeitura só vai pagar 750,00 e quer que o professor que contratou pague 1000,00, cuidado gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo filho do eleitor tá sofrendo o preço do pai ser corrupto vendeu o voto agora não tem moral. Nem respeito pra cobrar do Aluizim do alho vai ter comer o alho calado kkkkkkkkkkk

      Excluir