Compartilhe essa Notícia:

Harmonia entre autoridades de Esperantinópolis 
Delegado Diego Maciel, Prefeito Aluisinho do Posto e o promotor Dr. Xilon de Souza 
As informações que chegaram ao blog do Carlinhos desmentem os boatos que o prefeito Aluisinho do Posto estaria articulando a saída do promotor Dr. Xilon de Souza Júnior e do delegado Dr. Diego Maciel Ferreira de Esperantinópolis (MA).

A verdade é que o prefeito Aluisinho e o delegado Diego estão divergindo em relação aos servidores municipais que foram requisitados para trabalhar na delegacia; ambas as autoridades querem ter o privilégio de escolher, tendo por base o quadro de servidores do município e, não abrem mão disso. O problema entre eles está neste ponto e nada mais. Não será por conta de uma divergência de natureza administrativa que o prefeito vai tentar retirar da cidade o atuante delegado.

Em relação ao promotor Dr. Xilon de Sousa, o boato não passa de uma pitoresca lenda urbana, provavelmente criada no seio da oposição para criar um cisma entre o governo municipal e a promotoria de justiça. Nenhum entendido das leis concebe uma história desse quilate.

“O Prefeito não consegue transferir promotor de seu município. O mesmo só sai se quiser. Este é um direito do promotor, garantido pela Constituição Federal, justamente para não ter ingerência política e sua total independência para agir quando necessário”, explicou magistralmente um leitor do blog que entende das coisas. “Dou um conselho a vocês: antes de postar besteira estudem”, finalizou ele.

Portanto, ainda que exista divergência entre essas autoridades, o clima é de harmonia e respeito. Agora, a oposição tá no direito de criar um clima instável para bagunçar o coreto da Prefeitura. A oposição comunista fez isso quando Raimundinho era prefeito. É o toma lá da cá...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse perseguidor disse mesmo. Ouvi de babão dele. Que ele tentaria junto ao governo do estado mexer em quem cruzasse seu caminho no caso o Dr delegado e o Promotor. Esse perseguidozinho tá começando 2 cutucar onça com vara curta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de fofoca saruê chorao. Vc quer infernizar a vida dos outros. Te conforma e vai botar uma roça enquanto ta chovendo.

      Excluir
  2. oxente então deu errado ou estão deixando a poeira baixar,porque Aluísinho falou sim, senhor prefeito vc lembra que estava com o Ribinha da caema e Iza telma e Carneirinho quando falou que ia atrás de ajuda para transferir eles. Agora fica dizendo que é estória da oposição, diga também que quando o senhor recebe um ofício manda guardar e depois se tiver tempo olha e vê do que se trata, fez várias e várias vezes na minha presença....

    ResponderExcluir
  3. Só sei que esses doutores tem suas formações. onde estiverem vão ser bons e atuantes e não dependem de Esperantinopolis,diferente de Aluísinho que já foi caçado pelo seu próprio povo, está com prazo de validade 31 dezembro de 2020 tudo que esse prefeito faz é coisa de quem não conhece política vc deu um político fraco. fraco.

    ResponderExcluir
  4. A constituição garante aos promotores e juízes a INAMOVIBILIDADE. INAMOVIBILIDADE é a garantia constitucional concedida aos magistrados e membros do ministério público de não serem transferidos, salvo por relevante interesse público.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito panelada como vaí ser essa administração de descaso e de perseguição.

    ResponderExcluir
  6. E o blog? defendia tanto o Dr. Raimundinho, e batia tanto no Aluisinho do posto há alguns meses atrás, e agora? Há! agora... essa é uma outra história.

    ResponderExcluir