Compartilhe essa Notícia:

Despacho na Prefeitura teria sido oferecido a uma entidade feminina, a "Pomba Gira" 
Na manhã do último sábado (4), funcionários do Centro Administrativo da Prefeitura de Pedreiras (MA), encontraram uma oferenda para orixás no estacionamento do prédio. O caso repercutiu forte nos grupos da rede social e nas ruas da cidade. (Reveja)No local está o gabinete de trabalho do prefeito Antônio França, em decorrência, algumas pessoas concluíram que se tratava de um 'despacho' para prejudicar o novo governo.

Os repórteres investigativos Ricardo Farias e Arimatéa, da TV Rio Flores, foram atrás da história. Eles conversaram com um “Pai de Santo” que mora em Pedreiras. O “Pai de Santo” pediu para não ser identificado, mas explicou o significado daquele tipo de oferenda: confirmou que se trata de “Magia Negra”, porém, não tem o objetivo de prejudicar o prefeito; a finalidade do “trabalho” é reatar ou conquistar um parceiro amoroso. Veja na parte final do final acima ou leia o trecho.


RICARDO FARIAS – “Nós trouxemos o vídeo que foi feito desse trabalho nas proximidades do Caíque, onde hoje está funcionando o Centro Administrativo da Prefeitura de Pedreiras; nós trouxemos o vídeo até um “Pai de Santo”, ele não quis conceder entrevista, mas disse o seguinte: que devido ao vinho, as flores e a vela vermelha, esse trabalho foi feito e oferecido para uma entidade do sexo feminino, no caso a “Pomba Gira” e não tem nada haver em destruir o mandato do prefeito de Pedreiras e, sim, esse tipo de trabalho, feito em uma encruzilhada, serve para atrair a pessoa amada, ou seja, o namorado separou da namorada, o marido separou da esposa e, um deles quer que a pessoa volte para o seu convívio, então realiza esse tipo de trabalho. É um trabalho feito na “Linha Esquerda” e, realmente, é “Magia Negra”, serve para atrair a pessoa amada.”

Mais 


Encontraram 'macumba' na Prefeitura de Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem gente quê ainda acredita em magia negra. Vão procura se alimentar de Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ter fe em deus e esquecer essas coisas porquê so deus nos concede as coisas

    ResponderExcluir
  3. Tiago 2:14,17-20,26
    [14]Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
    [17]Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
    [18]Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras: mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
    [19]Tu crês que há um Deus; fazes bem, também os demónios o crêem, e estremecem.
    [20]Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
    [26]Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

    ResponderExcluir