Compartilhe essa Notícia:

"Câmara homenageia mulheres que faz..."
Na manhã dessa quarta-feira, dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a Câmara de Trizidela do Vale realizou uma sessão solene, especial para comemorar  dia importante para as mulheres.

Na ocasião 22 mulheres foram condecoradas com uma comenda indicada pelos vereadores como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados a comunidade.

Quem também participou desse momento, a convite dos vereadores da Casa, foi o prefeito Fred Maia. O gestor municipal, aproveitou a oportunidade para mais uma vez homenagear todas as mulheres; ele deu menção às diversas conquistas do público feminino em sua gestão.

Entre as homenageadas e presentes estavam a primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, a ex-vereadora e ex-primeira-dama Tinãia Balé e demais convidadas.

O presidente da Câmara, vereador Corró, falou das homenagens prestada pelo poder legislativo municipal

“Pela primeira vez na história do município, uma homenagem como esta foi realizada em uma sessão solene e que essa foi uma ideia brilhante para que nos próximos anos possa dar continuidade, reconhecendo o trabalho de mais mulheres que ajudam com o desenvolvimento do município”, disse ele.
Confira mais fotos em continua...























 Com apoio - Ascom de Trizidela do Vale - T. M. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários