Compartilhe essa Notícia:

Pablo Sales 
O ex-vereador de Lago da Pedra, Pablo Sales (PDT), assume, nesta semana, o cargo de Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na regional de Lago da Pedra.

Pablo Sales é uma liderança política expressiva na cidade de Lago da Pedra, foi vereador mais bem votado em 2012; nas eleições de 2016, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Jorge (PCdoB), mas sem lograr êxito. A superintendência de Lago da Pedra abrange os municípios de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande, Marajá do Sena, Paulo Ramos e Lago da Pedra e tem forte ligação com os municípios da regional de Pedreiras: Poção de Pedras, Igarapé Grande, São Raimundo, Esperantinópolis, etc.

A Superintendência Regional de Lago da Pedra estava sem titular desde primeiro semestre de 2016, quando Rodrigo Neto deixou o cargo para disputar o cargo de vice-prefeito de Lago da Pedra na chapa encabeçada por Laércio Arruda,  que saiu vitorioso na disputa do pleito.

Há rumores que em 2018, Pablo Sales entre na disputa de deputado estadual. No cargo de Superintendente de Articulação Política de Lago da Pedra a missão difícil, tem tudo para ser facilitada.


Pablo Sales deverá contribuir ainda mais com o governo Flávio Dino, que agora mais do que nunca, entra em contagem regressiva para o julgamento das urnas ano que vem. Por isso, Márcio Jerry começa a mexer no tabuleiro de xadrez, posicionando os comandantes e se preparando para os novos embates...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Só precisa ser mais equilibrado mentalmente,pois as vezes ele tem atitude da época do coronelismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingraçado que alguns tentam botar na cabeça que o pablo é doido e desequilibrado imagina se não fosse porque sendo como dizem é o politico que mais cresceu na politica de lago da pedra e um dos que mais encomoda os coroneis politicos de lago da pedra. de 2008 até agora sua votação foi as que mais cresceu e se for candidato a deputado acho que vai tirar uma expressiva votação em lago da predra

      Excluir
  2. Parabéns companheiro pablo sales vc merece essa oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Ver se você trabalha direito. Não faça como esse daqui da regional de Pedreiras que só faz que não sabe articular nada e so faz é maltratar as pessoas e atrapalhar o governo.

    ResponderExcluir
  4. NÃO FICA UM MES NO CARGO E DOIDO E IRRESPONSAVEL QUER SO ACABAR COM A OPOSIÇAO DE LAGO DA PEDRA VAMOS MORRER NA GRAXA

    ResponderExcluir
  5. Esses cargos de articulações políticas ai é só p receber salário né? Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Você não vai fezer igual o Rodrigo neto.pablo o usar cargo só pra usa oposição e com segue a vaga de vice prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Futuro deputado estadual com uma votação expressiva em Lago da Pedra no ano que vem ..

    ResponderExcluir
  8. Esse sim o Deputado do Povão que venha 2018...

    ResponderExcluir
  9. Nosso deputado estadual com certeza..

    ResponderExcluir
  10. Lago da Pedra e região precisa de um deputado estadual e o mais provável e Pablo Sales...

    ResponderExcluir
  11. Estamos com vc Pablo Sales..

    ResponderExcluir
  12. #PabloSales #DeputadoEstadual..

    ResponderExcluir
  13. Pablo Sales é duro de mais, jovem politico determinado e que tenho muita admiração.
    #PABLOSAALES
    #DEPUTADOESTADUAL
    #12123

    ResponderExcluir