Compartilhe essa Notícia:

Compromisso com Pedreiras
 
Emenda do deputado Fábio Macêdo compra uma ambulância para Pedreiras 
Antônio França e Fábio Macêdo,
parceria que rende frutos para Pedreiras 
Na manhã desta terça-feira, no Centro de São Luís, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT), entrega uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência, para atender milhares de pessoas residentes no município de Pedreiras.

A entrega da ambulância ao prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB), acontecerá no Pátio do Palácio dos Leões, em São Luís, na presença do governador Flávio Dino, do secretário-chefe da Casa-Civil, Marcelo Tavares, do secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula e de outras autoridades.

O parlamentar esclareceu que a moderna ambulância – avaliada em R$ 165.000,00 – foi comprada pela Secretaria da Saúde (SES), com recursos de sua emenda parlamentar para a saúde pública de Pedreiras. A ambulância foi mais uma conquista da parceria entre o deputado Fábio Macêdo e o município de Pedreiras.

“Outras conquistas virão com essa parceria entre o nosso gabinete e a Prefeitura, mais do que esse, entre essa amizade construtiva entre o prefeito Antônio França e o deputado estadual Fábio Macêdo”, anunciou o parlamentar.
Continua...


A ambulância chega em boa hora; segundo informações, a prefeitura de Pedreiras não tem ambulância em sua frota; os pacientes do município costumam ser socorridos pelas ambulâncias da frota da Prefeitura de Trizidela do Vale e do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale.


O povo de Pedreiras está agradecido ao trabalho do deputado Fábio Macêdo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Parabéns meu deputado, agora sei que meu voto valeu, votei em vc e naõ to arrependida. e voto de nvo com certeza

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Mas ainda acho que se esse governo veio pra fazer o novo, que demonstre isso tb apresentando um deputado estadual da terra e do próprio grupo do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem p q levaram meu irmão foi no carro do bolsa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você seja pelo menos de Pedreiras, já que o hospital do município de Pedreiras não tem obrigação nenhuma de se responsabilizar por pacientes de outros municípios. Reclamam do atendimento de Pedreiras e dos carros, mas o hospital é lotado com o povo de outros municípios.

      Excluir
    2. Errado, o carro do bolsa família não pode ser usado para outros fins, é um carro parra servir ao programa, correndo o risco do município perder o convênio com o IGD se for denunciado, a questão não é de onde é o paciente e sim o desvio de um bem publico.

      Excluir
  5. Parabéns deputado fabio Macedo, pedreiras realmente precisava de uma ambulância urgente. Chegou na hora certa

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Kaieno! Essa ambulância é fruto de uma emenda parlamentar minha, vamos entregar ela amanhã acompanhado do governador Flávio Dino ao nosso prefeito Antônio França, e ainda essa semana entregaremos ao povo de Pedreiras!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns deputado por ajudar pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Pedreiras merece ,Parabéns ao Deputado Fábio Macedo e os demais envolvidos na realização de um sonho dos Pedreirense , ambulância equipada.👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, AS MESMAS PRÁTICAS, AS MESMAS ARTIMANHAS, SÓ MUDAM AS PERSONAGENS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Vinicius Louro !!!!
    Só quer saber de patrocinar abadá.
    Desse jeito Fabio Macedo vai ganhar teus votos,é disso que Pedreiras precisa de benefícios para o município.

    Abraço,de teu parente .

    ResponderExcluir