Compartilhe essa Notícia:

Manisfestantes promove ato contra a reforma da presidência em Pedreiras 
Na cidade de Pedreiras (MA), sindicalistas, professores, servidores do município e populares participaram do protesto contra a PEC 287/2016 da Reforma da Previdência no último dia 15; os manifestantes realizaram ato público na Avenida Rio Branco; durante os discursos, teve gente que reclamou da ausência dos 13 vereadores de Pedreiras no ato.

“Cadê os vereadores que não está aqui, mostrando a cara, junto com o povo?” Indagou um dos oradores do protesto.
Cadê os vereadores de Pedreiras ? 
Soube que a única vereadora presente foi Luciane Aguiar de Trizidela do Vale. Ela arrastou populares da cidade vizinha, cruzou a ponte e se uniu aos manifestantes pedreirenses. Está de parabéns a edil trizidelense!

Por outro lado, se os vereadores de Pedreiras não estavam presentes, imagine o prefeito Antônio França! Esse nem lembrado foi. Soube que Antônio França passa o dia fechado no Centro Administrativo do Caique, buscando formas de resolver os problemas estruturais da cidade.

Faltou político na mobilização contra a aprovação da PEC em Pedreiras, mas não faltaram voluntários querendo usar os microfones e os carros de som para deixar sua mensagem de repúdio contra a reforma da previdência. Um deles foi o folclórico Nonatinho do Skema.

Ele se apresentou, inicialmente foi barrado por alguém, mas os sindicalistas intercederam.

Não senhor, ele vai discursar. Ele também é cidadão.

Nonatinho pegou o microfone, gaguejando muito, lascou com o governo federal em sua curta mensagem.

“Eu... também... não aprovo... essa reforma da previdência... que foi criada por esse presidente corrupto... Michel Temer...”, discursou ele.

Pense num cidadão pedreirense que foi ovacionado no protesto de Pedreiras.


#Nonatinho2018 na Câmara Municipal!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E eles vao??? Os vereadores nao estao nem ai pro povo nao meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. So fosse ano de eleições todos estariam lá

    ResponderExcluir
  3. O povo está cansando de saber, que esses políticos só aparecem nas eleições para Pedir voto,depois somem, falta de vergonha não apareceu nem um vereador!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero deixar claro que sou contra a reforma, depois conclamar nossos queridos professores que estão em tudo que é manifestação para não dar aula, para juntos fazermos uma manifestação pelo cumprimento dos 200 dias letivos aos alunos. O que acham? É bom, ou não é? Será que algum professor vai nessa.
    Vamos as ruas, vamos mobilizar todo mundo, parar o trânsito da cidade, tudo em prol dos 200 dias letivos nas escolas. VAMOS LÁ PROFESSORES, JÁ QUE VCS GOSTAM DE UMA MANIFESTAÇÃO. SERÁ QUE ELES VÃO?

    ResponderExcluir