Compartilhe essa Notícia:

André 'Play' Portela viaja com os bolsos forrados 
Agora que o prefeito ‘play’ André Portela não perde uma festa fora do município de Capinzal do Norte (MA); toda vez que ele deixa o município a “trabalho” (sobra tempo para outras atividades de lazer), a Prefeitura paga de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 por dia (Confira a tabela completa que o blog teve acesso). Trata-se de uma das maiores diárias entre os municípios do Maranhão. Até comparando com municípios fora do nosso estado impressiona! A diária do prefeito capinzalense é maior que as oferecidas no rico município de Caxias do Sul (RS). Mas, precisamos reconhecer que nesse aspecto, o governo do comunista André Portela é democrático. A farra das diárias também se estende aos secretários, assessores e demais servidores municipais que precisam se deslocar fora do município para realizar algum "serviço" de interesse de Capinzal do Norte. Ninguém pode se queixar! Imagino que para bancar essa farra, a Prefeitura já esteja ganhando os royalties do gás. Capinzal é diferente, ali deve corre é o dinheiro para bancar o festeiro prefeito. 



O "Play" se diverte com a esposa em festa com Mara Pavanelly em Lima Campos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

124 Comentários

  1. Se você não sabe meu querido isso se trata de um projeto que ainda não foi votado em Câmara Municipal,a vai ser aprovado ou não ainda não se sabe,e quem não pode ser divertir ? Pq ele é prefeito agora não pode mais se divetir,ninguém é de ferro,pra quem não sabe capinzal hoje está mudando a todo vapor ,aceitar a derrota ninguém que neh mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, esse projeto foi enviado para o legislativo pelo executivo, como a maioria dos vereadores são dá base do prefeito e estão se beneficiando com o comunismo tá na cara que vai ser aprovada, pode até não ser pq tive esse vazamento aqui no blog do conceituado Carlinhos Filho..

      Excluir
    2. Um projeto que se for pra benefícios de Capinzal vai ser aprovado sim meu caro (a).
      Pois para se construir uma cidade melhor sempre tem que ter capacitação para as pessoas que estão nos cargos, e lhe garanto que não vai ser no papel que esse projeto vai ser assim não, ele vai está sendo operado na prática também.
      Pq na gestão do Roberval Campelo eu já fui em capacitações que eles disseram vai que a gente deposita o dinheiro, e hj nem o azul eu vi, fiz com dinheiro do meu próprio bolso.
      Em relação o André Ter a Maioria dá Câmara mais concerteza ele tem mesmo, pra você ver que tudo que ele vai fazer sempre é bem feito 😚.

      Excluir
    3. Meu caro ou minha senhora, esse projeto aí não trás benefício algum para a cidade é sim para os que são mencionados no próprio projeto de lei, outra coisa ninguém aqui tá defendendo o ex Prefeito pois todos sabemos que ele não fez nada, de fato vc tem razão quando fala dá capacitação para que ocupa cargos, afinal alguns lá não sabe como conduzir a coisa pública, sem contar que a maioria são parentes do prefeito.. ah só para vc ficar com essa se vc é vereador ou vereadora procure se atualizar. Pq pelo jeito vc independente do que for, vc é um babão de boca cheia.. abraço mal informado.... Bjs bjs, tchau tchau...

      Excluir
    4. Meu amor querendo ou não MEU PREFEITO VAI FICAR OS 4 ANOS E SE DEPENDER DE MIM FICARÁ OS 8 😙.
      Você era uma das pessoas que ganhava sem trabalhar neh? Pra está nesse racalque todo 😂😂😂😂

      Excluir
  2. O que está errado nessa história, é usar dinheiro público para bancar a farra do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o dinheiro que na gestão do Tão Sonhado Roberval Campelo que era desviado?
      Aceita amor que vão ser 4 anos sem vocês receberem sem trabalhar.
      Por que agora pra receber vão ter que trabalhar.
      O mal de todo perdedor é está sempre querendo que a outra pessoa faça pior pra poder está com sua autoestima lá em cima 😂😂😂😂

      Excluir
  3. ta mudando mesmo,pagar os funcionario q é bom nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro eu no lugar dele, o mês que o prefeito de vocês deixou sem pagar eu dividiria em 10 vezes só pra vocês chuparem dedo,mais como ele é diferente fez o que o outro não fez.
      Vá trabalhar pq se não perde o emprego viu 😂😂😂😂

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro amigo Carlinhos, avisa aí para os que perderam que querendo ou não vão ter que engolir de goela a baixo ANDRÉ PORTELA, por que ele é prefeito de Capinzal do norte pelos próximos 4 anos e se Deus QUISER e Permitir terá até reeleição 😍, por que um prefeito macho que nem esse só ELIOMAR MIRANDA.
    CAPINZAL DO NORTE ESTA RESPIRANDO NOVOS ARES DEPOIS QUE A CORJA QUE ESTAVA NA PREFEITURA SAIU, ELES FALAVAM TAMTO QUE A PREFEITURA ESTAVA NO BURACP E WUE O ANDRÉ NÃO IA FAZER NADA, MAIS COMO SEMPRE ESTAVAM MENTINDO POR QUE O PLAY ESTA TRABALHANDO E VAI CONTINUAR SIM, COMO O MEU PREFEITO SEMPRE DIZ QUE EM 2 ANOS CAPINZAL ESTARÁ SENDO TRANSFORMADO E EM 4 ANOS ESTARÁ NA HISTÓRIA, E ACREDITAMOS SIM.
    ANDRÉ PORTELA É UM SER HUMANO IGUAL A EU E A VOCÊ, E PODE SE DIVERTIR TAMBÉM, ALIAS ELE FOI ELEITO A PREFEITO E NÃO A OUTRA COISA QUE O PROIBA DE TER UMA VIDA SOCIAL.
    COLAR DE BEIJOS PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um dos que tá no seu primeiro emprego kkkkkk. Bobinho

      Excluir
    2. quer dizer usar o dinheiro publico para festa e normal você nao tem senso do ridículo com esse comenterio

      Excluir
    3. No ar condicionado ainda meu caro 😎
      Chefe é chefe neh pai 😙😚
      Dinheiro público que a cidade não via a 4 anos e que agora está indo de volta ao normal 🙏

      Excluir
  6. Dor de cotovelo bateu ai foi com vontade kkk

    ResponderExcluir
  7. O prefeito não só pode, como deve se divertir.
    Os recalcados que morram de inveja ou se valem para sempre.
    ✌✌✌✌✌✌👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  8. Esse aí não termina esses 4 anos. Deixa a Auditoria chegar . Kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ROBERVAL não saiu, André é que não sai mesmo.
      Por que quando se é HOMEM DE VERDADE SABE-SE TRABALHAR.

      Excluir
  9. Não se trata de perder ou ganhar, o fato é que este projeto é imoral, isso é brincar com dinheiro público. Olha o ex prefeito foi muito incompetente, haja vista que se não fosse teria se reelegido, agora esse time da mudança tar com a bola toda, bola não, bolsa cheias de dinheiro, o nepotismo rola solto, a família do prefeito está toda empregada, aqui existe nepotismo em linha reta e cruzado, a festa aqui tar grande, enquanto isso muitos que levantaram a bandeira vermelha, continua no vermelho, ouviram muitas promessas, mais cumprir que é bom nada.

    ResponderExcluir
  10. Não se trata de perder ou ganhar, o fato é que este projeto é imoral, isso é brincar com dinheiro público. Olha o ex prefeito foi muito incompetente, haja vista que se não fosse teria se reelegido, agora esse time da mudança tar com a bola toda, bola não, bolsa cheias de dinheiro, o nepotismo rola solto, a família do prefeito está toda empregada, aqui existe nepotismo em linha reta e cruzado, a festa aqui tar grande, enquanto isso muitos que levantaram a bandeira vermelha, continua no vermelho, ouviram muitas promessas, mais cumprir que é bom nada.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado se não vai preso quem aquela prefeita do Bom jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq não prenderam Roberval até hj. André só tem 2 meses e ta mostrando serviço.capinzal de cara nova, aceita que dói menos. A população mostrou que queria mudança e não continuar sofrendo.

      Excluir
  12. meus amigos nesse momento em o pais passa pela mair grise financeira da historia vem um prefeitinho querendo roubar o município foi para isso que vocês votaram nele o maior perseguidor da historia de capinzal

    ResponderExcluir
  13. prefeito corrupto sera que tem vereador que vota nesse projeto,respondo só ainda não foi votado porque o vereador Antonio Cordeiro pediu visto do projeto

    ResponderExcluir
  14. A já sei esse dinheiro aí é o dos professores que ele tirou alegando que as portarias são falsas kkkkkkk paga os professores prefeito perseguidor!

    ResponderExcluir
  15. capinzal tem muito dinheiro porque o prefeito so vive viajando gastando o dinheiro do povo enquanto um trabalhador ganha mensal 937,00 reais uma diária do prefeito custa 1.500,00 reais

    ResponderExcluir
  16. Oh capinzal sem sorte vou te contar viu!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oh capinzal sem sorte vou te contar viu!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oh capinzal sem sorte vou te contar viu!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oh capinzal sem sorte vou te contar viu!!!!!

    ResponderExcluir
  20. o povo de capinzal tem o que merece tiram um besta o coloca um ladrão

    ResponderExcluir
  21. paga os funcionários prefeito esse dinheiro não e teu

    ResponderExcluir
  22. prefeito não se preocupe vc tem amigos que vai lhe visitar na cadeia kkkkkkkkkkk leva o secretario de saude junto

    ResponderExcluir
  23. Se vota? Esses vereadores aí ? Pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  24. eita capinzal sem sorte vote na mudança mudou a conta do prefeito e o povo continua na mesma

    ResponderExcluir
  25. eu sei q tem vereadores q luta pelo bem do povo.

    ResponderExcluir
  26. os vereadores que defendem o povo são poucos a maioria quer saber do seu bolso sou mais o meu vereador nesse boto fé Antes Durante e Depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boto tanta fé no seu vereador que tenho até medo de dormir sabia 😂😂😂😂😂
      Esse aí nem é que nem bosta, por que ela pelo menos ainda fede 😚
      Só observo sua vontade de está no lugar do play neh? 💔💔💔 Pena que não vai está 😔

      Excluir
  27. Meu tenho certeza que ele não vai compartilhar com esse tipo coisa isso é uma falta de vergonha com a população

    ResponderExcluir
  28. Esse bicho tem dinheiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vai surgir um nome para mudar essa realidade..E acabar com essa palhaçada de gestor que só quer se dar bem..

    ResponderExcluir
  30. Povo de Capinzal acorde pra realidade o que essa quadrilha quer é sugar o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que existe dois veriadores que se preocupou com o povo e pediu visto desse projeto imoral e sem cabimento. Obrigado Antônio cordeiro e Cleiton Mororó,vcs estão mostrando que se preocupam com o povo

    ResponderExcluir
  32. O único emprego que tinha era esse que ele diz ser falsa a portaria quero que explique porque é falsa deixa eu viver em paz com meu emprego pra sustentar a minha família não tenho culpa se tá mau acessorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem portaria falsa? 😂😂😂😂
      Que peninha 💔
      Estude e passe num concurso da próxima vez, pra não passar mais vergonha 😂😂😂😂

      Excluir
  33. o meu vereador vai votar contra ta curioso para saber em quem votei no Antonio Cordeiro nesse boto fé

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus hoje fiquei super triste fui na casa de uma das pessoas que foi prejudicada pelo prefeito perseguidor, alegando ele que sua portaria é falsa, não colocaram o dinheiro na conta dessa criatura, hoje essa pessoa se encontra num estado de dá dó, só não vou revelar o nome dá mesma porque não é ético dá minha parte, mas as pessoas vão ficar sabendo de quem se trata e creio eu que muita gente vãi se compadece dessa trabalhadora injustiçada por esse prefeito perseguidor.Deus é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi pessoas passando fome durante 2 anos no mandato do Roberval Campelo, e vocês não fizeram nada, agora vem tudo se passar de santo? 😂😂😂😂😂
      Quem for de Papel que se RASGUE 💔💔💔💔

      Excluir
  35. eita prefeitinho sem coração não paga os funcionários mais quer uma diária de 1.500,00 kkkk vai trabalhar prefeito deixar de ser perseguidor paga o povo

    ResponderExcluir
  36. Essa turma que ta na prefeitura só quer se dá bem, tem uns que estão do lado de fora mais tbm estão degastados, acredito em uma pessoa séria de vdd para mudar isso no município de Capinzal do Norte.

    ResponderExcluir
  37. so em capinzal um prefeito sem respeito com o povo prefeito perseguidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu sua mamada? E vai continuar sem 💔💔💔💔

      Excluir
  38. o dinheiro de capinzal só para as festa do prefeito perseguidos e para para aluguel do Eliomar mirando mais isso e por pouco tempo o prefeito já tem um vigia para vigiar o Eliomar na secretaria de saude o Bindar não esta la atoa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vai estudar e aprenda a escrever, e quando o ROBERVAL Ganhar ele te da um cargo bom viu 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Os dois tem o mesmo caráter. Bindar é o crente mais mentiroso de Capinzal.Saiu enganando os funcionários dos postos de saúde, dizendo que o prefeito ia pagar os mesmos e fizeram foi desviar o dinheiro. Covardes! Crente sacana.

      Excluir
  39. capinzalense vocês estão lascado com esse prefeito

    ResponderExcluir
  40. Senhor como um ser humano pode disfarçar tão bem? Senhor prefeito preste atenção no que vc tá fazendo ! Lembre o que vc falava no palanque pra essas pessoas que votaram pra vc. Cadê sua humildade que vc mencionava ter? Falava tão bem de honestidade, agora te procuro vãi se deixar envolver com tamanha injustiça ?

    ResponderExcluir
  41. Meu vereador esse tem postura não vai aceita esse tipo falta de respeito Kleiton Mororo esse sim.se ele se candidatar há prefeito já tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma excelente Pessoa mesmo 🙏
      Que Deus o abençoe e que possa fazer um excelente mandato.
      #AvanteCapinzalDoNorte
      #SouDaTurmaDoPlay❤

      Excluir
    2. Não entendo, 🤔 até pouco menos de 5 meses essa turma era a turma do LISO agora já foi alterada para turma do PLAY? Que isso que falta de respeito com a população de Capinzal do Norte.. acredito na seriedade. Diga não a essa gangue do comunismo. Prefeito se prepara seus assessores e sua postura vai acabar com sua carreira política...

      Excluir
    3. Meu caro (a) só usei o mesmo nome que vocês se referem ao meu Prefeito e se referiram até em músicas neh 😂😂 que diga-se de passagem que foi só dinheiro fora, por que a criatividade foi zerrooooo.
      Vão comprar um pipo por que foi taca de tirar o Choco de 2.621 galinha 😂😂😂😂😂

      Excluir
  42. Esse veriadores do lado dá situação só procura benefícios a seu favor, duvido se algum desses aí se elegeram por que as pessoas simpatizavam todos esses aitiveram que gastar bem se não, não tavam assumindo esse mandarto kkkkkkk eita capinzal velho desmantelado.

    ResponderExcluir
  43. Secretário de educação quem tu és?? Sou irmão do prefeito.Secretaeia de finanças que tu és?? Sou irmã do prefeito! Secretário adjunto quem tu és??? Sou sou soubrinho do prefeito!!! É por aí vai esses aí são os que tem cargo maior,e os outros primo, cunhads , parente das cunhadas enfim todos dá família em 1,2 e 3 grau de parentesco. Por isso os vereadores estão querendo que esse projeto seja assinado pra manter as regalias,do prefeito é dos seus familiares e dá sua corja de babões corruptos! O ministério público precisa visitar capinzal do norte,pois aki o negócio tá correndo frouxo demais Sérgio moro socorro!!!!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá: secretária de finanças, educação, setor de compras que fica dentro da séc. De Finanças, séc. adjunto de saúde, irmãos e sobrinho do prefeito play, casas alugadas dá família dá primeira dama, prestadores de serviços como fornecedor de água mineral irmão do play... Por ai vai... Enfim tudo para o mesmo saco.. Capinzal do Norte acredita no surgimento de uma pessoa séria de vdd para acabar com essa palhaçada...

      Excluir
    2. Hahahahaha
      Dor de cotovelo aí tá grande em 💔😂😂😂
      Se o ministério público não fez uma visita a 1 ano atrás agora que ele não vem, pois as coisas estão indo de volta para seu lugar.
      Vá chupar manga pq dinheiro sem trabalhar você não vai ter 😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Dor de cotovelo ????? Kkkkkkkpra tua informação eu já ganho o meu todo mês tanto faz eu trabalhava como não, agora tu tem muito que babá mesmo e aproveitar pois só é quatro anos e olha lá pode ser que não chegue nem isso,por que babão com tu leva pé na bunda é cedo,é as postagens referente ao prefeito perseguidor é uma dos meios de esclarecer o que essa quadrilha ta fazendo pra sugar o dinheiro público,por isso aceite que dói menos!!! Isso é só o começo pró teu governo.

      Excluir
    4. Primeiro volte a estudar e aprenda a escrever, e depois volte aqui 🙊🙊🙊🙊

      Excluir
    5. Tenho peninha de vc babão hipócrita! Estudar???? Kkkkkk para a sua informação eu estudei até demais, agora se vc falar assim preste atenção quando for digitar pra não sai outra letra isso eu aceito.Aceite que esse prefeitinho só vai mamar quatro anos e vc kkkkkkk 💣💣💣

      Excluir
    6. O tempo vai mostrar meu caro (a) como mostrou quem realmente tinha gente nós eventos, e quem trazia pessoas de fora 💔

      Excluir
  44. e muito ridículo uma pessoa defender uma diária de 1.500,00 reais só sendo babão que sai do mandato com a mão no feixo e a outra no cano babão sem futuro

    ResponderExcluir
  45. e uma falta de vergonha desse prefeito querendo roubar o dinheiro do povo de capinzal como muda e o povo continua chupando o dedo

    ResponderExcluir
  46. mais uma vez a população de capinzal se deu mau votando em pessoa que não tem compromisso com dinheiro público fora perseguidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A População ia de vez pro inferno se a corja do Campelo e Carneiro tivesse continuado no poder 😘 mais graças a 4.701 pessoas isso não aconteceu 💔 que peninha de vocês 💔💔💔

      Excluir
    2. O capeta tem os deles,saiu os carneiros e entrou as corja de cabritos com um prefeitinho que empregou a família toda, pode um absurdo desse? Bem louvável que ele tirou 4701 votos.mas tenho certeza absoluta que já tem um número bastante grande de arrependimentos👊👊👊

      Excluir
    3. Você queria que ele empregasse você no caso?
      Aceita 😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Pró seu governo eu já sou funcionária pública! Sabe o que é isso?

      Excluir
  47. todo mundo tem o governo que merece vote em comunista já viu no que de no governo do estato com Diabo Dino e agora em Capinzal com André Panela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino vem aí com tudo, se preparem pra reeleição dele ❤

      Excluir
    2. Kkkkkk misericórdia!!!! Socorro o primeiro que o povo vai dá é um pé na bunda desse comunista. Quer pagar pra vê????

      Excluir
    3. Se revele e me procure pra apostar 😚

      Excluir
    4. Eu não preciso apostar com vc tenho certeza e ponto final 👿😈

      Excluir
    5. Eu não preciso apostar com vc tenho certeza e ponto final 👿😈

      Excluir
  48. calma gente ainda não e o fim apenas o começo das dores apocalipse ainda esta por vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta doido pra voltar a mamar neh? Ohw que peninha 💔

      Excluir
  49. Como prega que o governo é comunista e comete tamanha injustiça; enquanto o prefeito tem direito a uma diária de R$1500,00 os garis trabalham o mês inteiro pra ganhar R$300,00? Q absurdo!

    ResponderExcluir
  50. minha amiga não de prefeitura para viver trabalho de outras formas não sou vc que precisa babá um prefeito perseguidor para ganhar um salário de miséria

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkkkkkkk mais que ridícula essa reportagem, agora o cara se torna prefeito e se torna santo?
    Ele não pode se divertir?
    Que tal um.a reportagem sobre prefeito eleitos gastando o dinheiro de prefeitura com compras de apartamentos em são Luís e Terezinha?
    Ahhhhh e não pode deixar de citar seus secretários tbm, ambos tbm gastavam dinheiro com grandes empreendimentos e não era em prol dá população.

    ResponderExcluir
  52. Está certíssimo, n pague de santo como aconteceu c o outro gestor, saia, se divirta, sendo ou n prefeito vc já se divertia, continue seguindo sua vida, n seja falso mostrando o que vc n é, quero muito te vê nas festa meu prefeito.

    ResponderExcluir
  53. Ele esta certíssimo o mesmo esta fazendo um ótimo trabalho.
    Diferente do outro que não fez nada e não deu conta das verbas enviada pro município .
    Se ele está se divertindo ele merece .
    ótimo prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade esse povo está e com inveja do André porq ele está sendo um ontimo prefeito

      Excluir
  54. Creio eu q n tem nada de errado dele se divestir,pois em apenas três meses de gestão, já fez muitas mudanças ne Capinzal,e a população não tem de que reclamar.Coisas q o antigo gestor n fez em quatro anos.

    ResponderExcluir
  55. Boto fé em André
    Ele não precisa se esconde do que faz ele é do ze povim , não se lembra hahaha deixa vida dele de mão gente , vcs preocupado ele usando e trabalhando em quantos outros ainda vive de querer cuidar vida do prefeito .
    Falar não vai trazer outro prefeito de volta e nem a mesma panelinhas .

    ResponderExcluir
  56. Tem q curti msm vc tem uma vida fora da prefeitura so ñ si esqueça q vc representa o povo d capinzal i município faça a diferença q venha mais 4 anos pra vc i faça as escolhas certas e seja feliz abraços

    ResponderExcluir
  57. Esse lugar aí nunca vai pra frente só tem políticos ladrões assim como todo Maranhão,é o estado mais pobre do Brasil por causa dos governantes...

    ResponderExcluir
  58. A realidade é que ainda,a derrota doi muitoooooo
    Aceitaaa Capinzal ta libertado🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertados de uns presos a outros, farinha do mesmo saco... Vai vim aí nome novo capaz de mudar a realidade desse povo.

      Excluir
  59. Ta certo deveria posta as sacanagem do ex prefeito e nunca postava agora o André ñ tem direito ta mais q certo 😅😆

    ResponderExcluir
  60. Ele está é certo, eu no lugar dele faria o mesmo....Tem mesmo e que aproveitar !!!!!

    ResponderExcluir
  61. Muito bem meu amigo tem que se divertir mesmo, ninguem vive só de trabalho.

    ResponderExcluir
  62. vc merce se divertir meu querido. Vc é um prefeito nota 1000.

    ResponderExcluir
  63. Meu maravilhoso prefeito amoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc está ganhado um salário de miséria para esse perseguidor

      Excluir
    2. Amo seu primeiro emprego, vai estudar. Kkkkkkkk

      Excluir
  64. Todos nós precisamos se divertir sim inclusive o prefeito perseguidor,mas a questão é a ridícula situação que esse grupo de corruptos querem fazer com o dinheiro público, todos nós sabemos que não é dele, apenas está administrando e agora quer que a cambada de Maria vai com as outras votem em um projeto pra garantir as regalias dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  65. Capinzal do Norte agora tem um PREFEITO MACHO DE VERDADE 🙏 E VAMOS ANDAR PRA FRENTE E FAZER DE CAPINZAL UMA DAS MELHORES CIDADE DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paixão é cega, lamentável, Capinzal na vdd não tem sorte, os Campelos e os Carneiros, agora vem esse aí que era a esperança, tá sendo um mala de mão cheia. Enfim. . Pra frente que se anda.

      Excluir
    2. A paixão é cega, lamentável, Capinzal na vdd não tem sorte, os Campelos e os Carneiros, agora vem esse aí que era a esperança, tá sendo um mala de mão cheia. Enfim. . Pra frente que se anda.

      Excluir
    3. Em 3 meses fez o que o outro não fez em 4 anos.
      #AguardeVemCoisaBoaPorAi😶🙊

      Excluir
    4. Coisa boa? Duvido! não se vive de sonho é sim de realidade e a realidade no momento é o dinheiro dos funcionários atrasado, pra quem só falava em atraso de pagamento ta uma maravilha

      Excluir
    5. A mamadinha acabou neh 💔 que peninha.
      Meu caro (a) as gestões anteriores se passavam era de 4 meses atrasados e você morreu? Não! Então pare de mimi pq não tem volta não, vocês perderam.

      Excluir
  66. uma pergunta que ñ quer calar ??
    capinzal tem vice-Prefeita ??

    ResponderExcluir
  67. realmente ele ele em três meses esta fazendo o que os outros não fez em todo mandato em três meses já esta atrasando os saláriosa metendo a mão no dinheiro publico comprando casas,carros para toda família querendo diária de 1.500,00 reais perseguindo o povo realmente fez o que os outros não fizeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dor de cotovelo 😱💔
      Doido pra está ao lado do Prefeito e fica com coisa uma criatura dessa 😂😂😂 quando você estava lá não se importava com isso não neh 🙊

      Excluir
  68. vc tem que babar mesmo com certeza vc não tem profissão a unica alternativa e essa

    ResponderExcluir