Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, demonstra mais uma vez que seu governo está disposto a atropelar os cidadãos que não votaram nele nas eleições de 2016. Em vez de ocupar seu precioso tempo na condução do município, implementando ações na saúde, infraestrutura, educação, assistência social, etc, em favor do povo, o “Liso”, perde tempo, usando a Prefeitura para executar uma administração de terror na cidade.

Parte da população acusa o prefeito de perseguição e que estaria usando a máquina pública municipal para essa finalidade. Segundo informações, eleitores humildes, que por uma escola democrática não votaram em Bigu, são alvos de perseguição política/administrativa. É o caso de um cidadão deficiente, permissionário da pracinha, localizada próxima ao Posto de Combustível Guerreiro.

Conhecido como Valderi, o deficiente mantém um churrasquinho na praça já um bom tempo; Valderi já foi eleitor do ex-prefeito Mousinho, aliado do atual prefeito, mas nas últimas eleições, ele votou em Thiago Mendonça, candidato a prefeito apoiado pela deputada Ana do Gás e, do então prefeito Eunélio. Esse detalhe não passou despercebido de Bigu; eleito e empossado prefeito, o “Liso”, como ficou conhecido na campanha eleitoral, determinou a retirada do churrasquinho de Valderi da Praça em 24 horas.  

Confira a ordem.
Continua em...



Nas redes sociais, a população não gostou, se revoltou contra o ato arbitrário do governo de Bigu e tem se manifestado solidária com Valderi.

Venilda Moraes Triste isso ...
Josy Frazao Fico muito triste se vc sair
Vaal Barreto Quanta sacanagem, queriam a prefeitura e agora que estam com ela fica nessa pouca vergonha ..
#FicaValderi
Inclusive, foi criada uma campanha nos grupos das redes sociais em favor da permanência do churrasquinho do Valderi na Praça. A campanha foi batizada de #FICAVALDERI e toma de conta das redes sociais.
Segundo os defensores, Valderi tem autorização da prefeitura, conquistada na administração passada, para ficar como permissionário na Praça próximo ao posto Guerreiro. O atual governo, porém, baixou o decreto revogando esse direito. Leia acima.

O governo de Bigu, através da secretaria Municipal de Planejamento e Administração, enviou um comunicado expulsando o churrasquinho do Valderi da Praça. A nota ainda ameaça o deficiente com ação na justiça, caso não desocupe a praça em 24 horas! Ou seja, além de perder o espaço de trabalho para o sustento da família, Bigu ainda pode meter o cidadão Valderi na cadeia.


É mais um caso para ser analisado com carinho pela Justiça de Santo Antônio dos Lopes. A população, inclusive, a maioria dos eleitores que votaram em Bigu, quer a permanência de Valderi na Praça. 

DN Even BOM DIA

LEMBRANDO AQUI, QUE QUANDO O SENHOR EX PREFEITO MOUSINHO PERDEU A ELEIÇÃO P EX PREFEITO EUNELIO, O EX PREFEITO EUNELIO DEIXOU NA ÉPOCA OS SENHORES DEMAR E VICENTE NO BAR DA PRAÇA,, E QUE A CONHADA DE UM DELES ERA CANDIDATA A VEREADORA DO EZ PR
EFEITO SENHOR MOUSINHO.

POR ISSO SENHOR PREFEITO BIGU, PENSE COM CARINHO E DEIXA O AMIGO VALDERIR ONDE EATAR, ACREDITO QUE O SENHOR SÓ TEM A GANHAR.

UM PEDIDO DO AMIGO NILSINHO DÁ DN EVENTOS,


A Campanha #FICAVALDERI tem ganhado força a cada dia. O prefeito Bigu pode atender o apelo das ruas ou continuar o governo ditatorial que está implementando no município. 

Prefeito Bigu deixa o Valderi ficar na Pracinha 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A praça é um espaço público para lazer da população e para poder trabalhar em cima da praça tem que participar de uma licitação pública.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando se esse blog do Carlinhos existia durante os 8 longos anos da admnistração democrática do Eunélio e da sua esposa Ana de Nazaré. Acho que já existia,mas nunca mostrou nada que demonstrava como esses dois larápios exerciam suas funções em nosso município. Vou citar apenas uma perseguição do ex prefeito,quem era contratado e votou contra o candidato do grupo da Ana de Nazaré,não recebeu o salário referente ao mês de setembro de 2016. Sendo assim,esses contratados decidiram abondanar o emprego.

    ResponderExcluir
  3. Deixa de Mi Mi Mi carlinhos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. FICO PENSANDO É NA ADMINISTRAÇÃO DO ANTIGO PREFEITO MOUSINHO E QUE ESTÁ SERVINDO DE ESPELHO PARA ESSA ATUAL, ONDE ELE (MOUSINHO) COLOCOU OS FUNCIONÁRIOS PRA VIGIAR O CEMITÉRIO SÓ POR PERSEGUIÇÃO, POR NÃO TEREM VOTADO NAQUELE "NÃO FEZ NADA"!!! AGORA O ATUAL "NÃO FAZ NADA" QUER CONTINUAR O MODELO. SE JOGA!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir