Compartilhe essa Notícia:



No começo da madrugada do último domingo (19), foi registrado um grave acidente de trânsito na cidade de Trizidela do Vale (MA). Um veículo Gol, (nomes do motorista e da vítima não informados), colidiu contra uma mulher na Rua da Salvação. A vítima chegou a ser arrastada pelo veículo por cerca de 20 metros.

Após o atropelamento, o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima foi levada para o Hospital de Trizidela do Vale, onde recebeu os primeiros socorros e depois encaminhada para o Hospital de Pedreiras para fazer raio-x. Ainda segundo as informações, além de várias escoriações pelo corpo, ela quebrou um dos braços.

A polícia foi acionada e, com base em informações de populares, conseguiu localizar a casa do motorista acusado de colidir o veículo contra a mulher. A policia chegou à uma casa no Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale, e encontrou o carro envolvido no acidente. Conversou com a mulher do motorista, mas ela informou que estava acordando naquele momento e não tinha conhecimento que seu esposo se envolveu em um acidente de trânsito.

O carro estava com o para-brisa quebrado e o capô amassado. Ela acrescentou que o esposo não estava em casa e na sabia informar o paradeiro dele. O motorista está sendo procurado.


A vítima do acidente está fora de perigo de morte. 


______________________________

Confira mais informações sobre a Excursão da Semana Santa, organizada pela FR Turismo na Semana Santa, saída de Pedreiras no dia 13, serão 4 dias com direito ao Espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Feira de Caruaru, Recife, Porto de Galinha, Olinda e Ilha de Itamaracá...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários