Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha fez esta semana nova denúncia acerca de obras abandonadas pelo governador Flávio Dino. Em vídeo, Rocha mostrou o estado de abandono em que se encontra o prédio que foi projetado para abrigar menores infratores, na cidade de Imperatriz. O deputado enfatizou que a obra foi iniciada pela ex-governadora Roseana Sarney. “Infelizmente o governador paralisou a obra em maio de 2015. Portanto, estamos diante de mais um caso de desperdício de dinheiro. O prédio, projetado para oferecer boas condições de trabalho aos servidores e proporcionar aos internos as condições exigidas por lei, era para estar servindo à sua finalidade desde o ano passado”, declarou o deputado.

Desperdício de dinheiro público

De acordo com Hildo Rocha, a paralisação da obra representa prejuízos para a sociedade. “O governador prefere alugar prédios caríssimos, de camaradas. Além de caros os prédios utilizados para abrigar menores infratores são inadequados, estão em desconformidade com as normas de segurança e não atendem às exigências legais”, disse o parlamentar.
Continua...

Rocha lembrou ainda que a paralisação implica em mais despesas porque quando a obra for reiniciada a parte já edificada terá que receber reparos. Segundo o parlamentar, isso implicará em custos adicionais com aditivos. “Dinheiro para concluir a obra tem. Os recursos são do BNDES. Mas o governador não demonstra interesse em concluir. Flávio Dino entrará para a história como o governador do desperdício de recursos públicos e dos impostos exorbitantes”, assinalou Hildo Rocha.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em Bernardo do Mearim, tem vários como este da vídeo. Este comunista é uma merda....

    ResponderExcluir