Compartilhe essa Notícia:

Gordo foi preso na casa dos avós
No fim da manhã dessa segunda feira 13/03,  foi registrada uma tentativa de homicídio na Cidade de Conceição do Lago Açu (MA); a vítima, Manoel de Jesus  Oliveira, 55 anos, foi alvejada à bala e também levou um golpe de faca; o episódio ocorreu na Rua do Campo, no Bairro Gastão Vieira.

Segundo populares que presenciaram o crime, foi uma cena cinematográfica; a vítima estava sentada na porta de uma casa, próximo a sua residência, o agressor Antônio da Costa Pereira, vulgo “Gordo”, estava na calçada de sua residência, distante uns 6 metros de seu desafeto e, com uma espingarda tipo ‘bate bucha’, efetuou um disparo em Manoel de Jesus Oliveira; desnorteada, a vítima ferida pelo disparo, saiu correndo em direção do autor; Gordo, além do disparo, ainda desferiu  um golpe de faca na vítima.

Após sofre a tentativa de homicídio Manoel de Jesus foi socorrido, às presas, para o pronto socorro municipal; observando o grau de violência no fato ocorrido, Manoel teve muito sorte.  Antonio da Costa Pereira se evadiu do local com as armas utilizada no crime.
Continua...

O caso foi de imediato comunicado a Polícia Militar, os Sargentos R. Costa e Moraes se deslocaram em diligência, logrando êxito ao encontrar o criminoso. Antonio da Costa Pereira estava escondido na casa dos avós, na Rua Nova; ele foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia para que sejam tomadas às providencias cabíveis.


Informações Polícia Militar/via Antônio Filho (Rádio Mirante AM). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A ação policial foi feita apenas pelo policial Moraes e pelo Escrivão Janes. O policial R.Cista não estava na cidade

    ResponderExcluir