Compartilhe essa Notícia:

O individuo identificado como Evandro da Conceição Santos, foi preso em flagrante, acusado de agredir a própria mãe, na cidade de Pedreiras (MA). A prisão foi realizada por uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Sargento J. Morais, ontem à noite, na Rua Santa Helena, Bairro Vila das Palmeiras.

Segundo informações da polícia, o filho promoveu um quebra-quebra dentro de casa e agrediu a sua genitora com empurrões e golpe de capacete de motocicleta.

“Por volta das 22h40h, fomos informados através do telefone celular, que uma senhora afirmava que seu filho estaria quebrando todos os pertences da residência, bem como teria agredido a mesma com empurrões e um golpe de capacete, na residência da mesma, situada na Vila das Palmeiras; ao chegarmos ao local da ocorrência, a vítima encontrava-se na Rua, pois afirmava que estava com medo de entrar na residência e ser agredido novamente pelo o autor; adentramos na residência com permissão da vítima, onde foi dada voz de prisão”, informou a autoridade policial.


O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha; encontra-se preso e a disposição da justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não pode:O homem com esse nome agredir a própria mãe.

    ResponderExcluir
  2. Olha para a cara desse cidadão, é óbvio que é louco.

    ResponderExcluir
  3. A foto diz tudo: Vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. A plícia deveria era ter mandado esse camarada pra vala.

    ResponderExcluir
  5. Por mais errado que ele seja nada justifica a morte não se paga o mal com o mal e sim com o bem e ele deve ser louco igual você que não sabe uq falar é melhor ficar calado do que falar besteira otario(a)

    ResponderExcluir