Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face

Os dois são meus amigos, eu nem vou comentar...

 Continua...

___________________________________________

Mais informações 

Diretora do Hospital de Igarapé Grande Etelvina Sampaio rejeita pacientes de Bernardo do Mearim

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Bom dia. A gestora e o médico estão indo contra seus juramentos profissionais, pois juraram cuidar da vida humana em um todo, independente dos aspectos administrativos e de gestão.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito erlanio e prefeita eudina são parceiros e do mesmo partido, apoiam o mesmo candidato e vão se acertar.

    ResponderExcluir
  3. Etelvina conseguiu o que queria, fazer intriga entre os dois prefeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma pessoa mal amada
      Ela fica fazendo intrigas
      Com a população de Bernardo é Igarapé

      Excluir
  4. O mundo é uma roda gigante, hoje quem tá por cima, amanhã pode tá por baixo. Vocês de igarape grande quando mais precisaram do hospital de Bernardo do me a rim, as portas sempre tavam abertas.

    ResponderExcluir
  5. Governador Flávio Dino. Faça uma parceria com a prefeita eudina costa e reabra o nosso hospital

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos,a realidade é a seguinte:Me primeiro lugar, o SUS é universal,no entanto um município não tem obrigação de receber paciente de outros municípios,sobre tudo se tratando da mesma complexidade.Se Igarapé grande tem hospital,pq bernardo nã?

    ResponderExcluir
  7. E qdo Bernardo do mearim recebia os pacientes de igarape grande? ?

    ResponderExcluir
  8. Bernardo do mearim tem hospital sim. E muito bem equipado. Acontece meu amigo, é que o governador da mudança fechou o hospital.

    ResponderExcluir
  9. SUS UNIVERSAL KKKKKKK vai estudar babão

    ResponderExcluir
  10. Amigos até aonde eu sei os 2 prefeito não estão em intriga são amigos e conversaram sobre o assunto com certa civilidade acho que o problema aí é pessoal entre famílias por coisas passadas da administração do Geames Macedo que está arrolado até talo em corrupção na sua gestão em Igarape Grande acho que o mais sensato seria um sujo não esta falando do mau lavado.

    ResponderExcluir
  11. Amigos até aonde eu sei os 2 prefeito não estão em intriga são amigos e conversaram sobre o assunto com certa civilidade acho que o problema aí é pessoal entre famílias por coisas passadas da administração do Geames Macedo que está arrolado até talo em corrupção na sua gestão em Igarape Grande acho que o mais sensato seria um sujo não esta falando do mau lavado.

    ResponderExcluir
  12. Entre a prefeita Eudina e Erlanio não existe nem um desintendimento Essa Malvinas está mesmo é ficando louca

    ResponderExcluir
  13. Essa Etelvina ou seja Malvinas, tem que procurar outra pessoa pra desafogar as amarguras e as revoltas dela porque a prefeita não merece isso.

    ResponderExcluir
  14. O dinheiro vai para pedreiras.. entao o povo deve ir também pra la.

    ResponderExcluir
  15. Governador Flávio Dino por favor ajude a prefeita reabrir o hospital de Bernardo do Mearim o povo clama por isso.

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que esses prefeitos não vão se estranhar. Até porque são colegas e na minha opinião eles tem é que procurar se ajudarem e não se deixarem se venenar por pessoas que só vive disso e que vive soltando veneno aonde vai.

    ResponderExcluir
  17. O motivo disso tudo é que a prefeita Eudiana usa o dinheiro que da para abrir o hospital, para encabestrar voto. Se uma pessoa adoece, ela da um carro e dinheiro para aquele cidadão ir em outra cidade se consultar, em troca aquele cidadão fica prezo a votar nela ou em seu candidato, por conta do favor que ela fez. Tudo isso é jogo de interesse e falta de fiscalização por parte do governo do estado. Se a maioria dos municípios estão com os hospitais em pleno funcionamento. Porq Bernardo do Mearim é diferente??
    Qualquer duvida é só realizar uma consulta no portal da transparência.

    ResponderExcluir
  18. Fraco desse o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora.

    ResponderExcluir
  19. Falta de respeito e vergonha da prefeita maudina e do seu marido sointoca deveriam priorizar a saúde se é que estar acontecendo mesmo isso

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Mariana se achava a dona do Hospital mesmo sendo plublico.. Humilhava quem chegava de fora.. ela não merecia o cargo q tinha

      Excluir
  21. E prefeita do bernado mereci sim Esso e muito mais porq ela não Deus nada q presta estou com vc Etelvina ela não faiz nada pela a população carenti de bernado do miari

    ResponderExcluir
  22. Essa malvina ou etevina sei lá como se chama é uma louca de pedra mesmo é uma pessoa possessiva que acha que tudo tem que ser do seu geito. Mas quando a ficha caí. Pensa que Elanoi agueenta essa antipatia toda, ele manda logo plantar coqui

    ResponderExcluir
  23. O pior de tudo é saber que a função dos vereadores é fiscalizar a prefeita, mas como todos são do lado dela, nada acontece. Tomará que o povo saiba escolher um novo prefeito na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  24. Prefeito Totota tenha dor dos Bernardenses reabra o hospital.

    ResponderExcluir
  25. acredito que isso não tem nada a ver com Etelvina pq o povo que conheço ela sei que ela é uma pessoa humilde, isso é obra do atual gestor ela não iria fz isso sem o consentimento do mesmo

    ResponderExcluir
  26. Até aonde eu sei Etelvina não tem nada a haver com isso ela nem em.igarapé trabalha

    ResponderExcluir