Compartilhe essa Notícia:

O projeto da candidatura de Maura Jorge ao governo do Estado segue crescendo nos 217 municípios maranhenses. A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra tem recebido manifestações espontâneas de apoio, Maranhão afora. O blog do Carlinhos coleciona depoimentos de lideranças tradicionais, jovens, líderes religiosos, populares, que declaram abertamente engajamento no projeto de eleger Maura Jorge, governadora do Maranhão, nas eleições de 2018.

Hoje, vamos ouvir um cidadão evangélico de Poção de Pedras, o comerciante Jerry Bezerra, muito conhecido e respeitado naquele município. Jerry declara apoio a Maura Jorge e convida os conterrâneos a abraçar esse bonito projeto. Confira. 

"Meu nome António Jerry Bezerra, sou comerciante, aqui, da cidade de Poção de Pedra; Maura Jorge para mim, na política, representa a esperança do nosso povo, tanto da minha cidade, da minha região, como do nosso Estado. Como política ela é uma pessoa que tem sempre honrado com suas promessas de campanha e tem conseguido isso, com êxito. Não é à toa que já tem vários mandatos de deputada e também de prefeita.
Continua em...


Eu, aqui na cidade vizinha de Poção de Pedra, vejo os benefícios que ela fez como prefeita em Lago da Pedra, em prol da comunidade carente de todo município; aqui para nossa região, como deputada ela trouxe vários projetos e é por isso que eu vejo, na Maura Jorge, uma política diferente, uma pessoa, uma mulher humana, humilde, temente a Deus e que procura sempre conversar com a gente, com a população e ver a essência dos problemas que o povo tem passado.

Eu como comerciante, vejo a reclamação do nossos amigos, a perseguição na carga tributária, impostos altos e fica difícil para você trabalhar dessa forma, mas eu tenho certeza, que com Maura Jorge no governo do estado, nós só teremos benefícios; será um exemplo de político, uma classe que está tão menosprezado e desacreditada; mas na Maura Jorge eu acredito, porque eu vejo ela cumprir suas promessas.

Ela não é aquele político que se elege e dar as costas para o povo, ela vai atrás e consegue; e eu tenho certeza, que eu vejo o progresso para o nosso Estado do Maranhão, o progresso que nós tanto desejamos. E eu quero, dizer que eu estou com Maura Jorge de todo meu coração!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Qual a importância do Jerry na política?

    ResponderExcluir
  2. QUEM DIABOS É JERRY? IMPORTANTE? BLOGUEIRO DA VALOR A CADA UM

    ResponderExcluir
  3. Quando foi que maura Jorge trouxe esses projetos para poçâo, esses projetos foi realizados, que eu saiba o vereador duta apoiou ela várias vezes e não tem uma obra feita pele maura Jorge, assim como lago da pedra.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA: Manifestações ai recheadas de inv...
    As palavras do Jerry neste vídeo, foi o mais bonito discurso que ouvi de poçãopedrense nos últimos anos. Ele arrebentou. Falou excecionalmente bem e merece o reconhecimento. Esse rapaz tem futuro na vida pública.

    ResponderExcluir
  5. Esse abestado nao sabe nem oque diz,manda ele ou ela citar uma obra feita por ela como deputada,essa maura e uma farsa vai la em lago da pedra pra ti ver o buraco que ela deixou a cidade,te informa mané pra te poder da uma entrevista dessa tu nao tem nem teu voto como pede falar em apoiar alguem maura mentira nunca vai administrar nosso maranhao so porque tu quer,vai te informar babao.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava no comércio dele na hora q estavam fazendo essa intrevista ele só respondeu o q ele pensava

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito Sr Jerry um homem do bem um empresário da nossa cidade formador de emprego e que tem todo o direito de opinar e defendersua classe sua cidade sei Estado

    ResponderExcluir
  8. Gente, cada um tem o direito de escolher o melhor pra sua cidade. O Jerry falou muito bem e eu concordo com ele. Essas pessoas que o criticam não e nada mais que pessoas invejosas e é por causa dessas pessoas que pocao de pedras se afunda mais. Por não saber valorizar os cidadãos de nossas cidades. Concordo com ele foi com Maura Jorge na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  9. O que vejo mesmo, é um bando de invejosos que não conseguem reconhecer ninguém.Falou muito bonito Jerry,tenho certeza da veracidade de suas palavras. Agora pra aqueles que questionam o que Maura Jorge trouxe pra o nosso município,quero lhes dizer que vc conhece muito pouco do que acontece em nosso cidade, lhe aconselho se informar muito mais a respeito dos projetos trazidos por essa mulher quanto deputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconhecer o que? Quem o Jerry, a maura. Qual é.

      Excluir
  10. Após homenageados como ex governador Jackson Lago e Roseana Sarney, MAURA JORGE e Lago da Pedra são a escolhida como enredo do carnaval de São Luís 2018, pela mesma escola Unidos de Fátima. A cultura é a identidade do POVO e você representa a voz e a força do povo, Maura Jorge. Parabéns, justo e merecido!!

    ResponderExcluir