Compartilhe essa Notícia:

Daniel Silva, preso dentro da Loja Paraíba
de Pedreiras 
Um foragido da justiça, identificado como Daniel Silva, 30 anos, é preso acusado de praticar furtos no comércio de Pedreiras (MA). A prisão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (02) na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade.
O criminoso se passava por cliente e estava no meio dos clientes 
da Loja Armazém Paraíba de Pedreiras 
Na loja Armazém Paraíba, o suspeito se passava por cliente e foi flagrado por câmeras de segurança, subtraindo dois pares de sandálias Kenner. Funcionários perceberam a movimentação suspeita de Daniel Silva, acionaram a polícia, mas deixaram ele a vontade, até a chegada da guarnição. Ele foi preso no interior da loja. O fugitivo também foi flagrado tentando furtar na loja Eletro Matheus de Pedreiras.

Na delegacia, depois de uma rápida pesquisa no sistema, foi constatado que Daniel Silva é condenado pela Justiça de Imperatriz a 31 anos de prisão pelo crime de latrocínio. Ele matou um homem para roubar R$ 80 mil reais. Por esse crime, cumpriu 10 anos, mas foi solto no último indulto do Dia dos Pais e não voltou para penitência de Imperatriz. O foragido estava em Pedreiras praticando furtos. Segundo informações dele, estava na casa de parentes no Bairro Goiabal. 

Ele encontra-se na carceragem da 14ª Delegacia Regional, à disposição da justiça; depois do inquérito policial deve ser transferido para a penitenciaria de Pedreiras para cumprir o restante da prisão em regime fechado. 

R.F. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aff so podia ta no goiabal msm. Eita lugar p ter gente ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo lugar tem gente ruim não é só no Goiabal !!!!não julgue um bairro todo por algumas pessoas

      Excluir
  2. Você foi muito infeliz nesse seu comentário, no bairro Goiabal mora muitas famílias boas, quanto às pessoas de mal caráter existe sim, mais é minoria, como também existe nos outros bairros e ruas, inclusive na sua tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Esse goiabal nunca se ajeitou?
    Ja sei q não se ajeita não, mais de 15 anos q fui embora daí era o bairro mais perigoso.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, acho que você nunca morou aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ele literalmente é um ladrão pé de chinelo.

    ResponderExcluir