Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos faz uma bonita homenagem às MULHERES que fazem parte da esfera administrativa do Governo Cidade em Progresso. Elas representam tantas outras que juntamente com ELAS integram os múltiplos papéis que cada uma desempenha.

Essa homenagem se estende as demais que simples e extraordinariamente fazem parte da história por serem MULHERES LIMACAMPENSES. 


O Prefeito JAILSON abre esta galeria homenageando a sua esposa DRª SILVANA CARVALHO PRAZERES, a Primeira Dama do Município.
Silvana e Jaílson
Mais 


Lívia Daniele Coelho Sousa é a Secretária de Administração. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Lívia
Pedrina Mota é a Secretária de Assistência Social. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Pedrina
Rosenir Belo é a Secretária de Finanças e Planejamento. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Rosenir 
Aristânia Freitas Silva Mota é a Secretária de Meio Ambiente. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Aristânia
Cleide Conceição da Silva Gonçalves é a Secretária de Proteção à Mulher. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Cleide 
Lidiane de Sá Curvina é a Secretária de Saúde. Aqui ela representa todas as outras que integram a sua equipe!
Lidiane
O Vice-Prefeito ESTEVINHO encerra esta galeria homenageando a sua esposa LÍVIA DANIELE, a Segunda Dama do Município.


Homenagem a todas às MULHERES que integram as esferas municipais, bem como aquelas que simples e extraordinariamente fazem parte da história por serem MULHERES LIMACAMPENSES!
Lívia e Estevinho 
Assessoria de Comunicação 


Sidney Borges editor do Jornal Fala Sério e Assessor Técnico de Comunicação de Lima Campos homenageando sua mãe DALVACY e as mulheres Limacampenses.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários