Compartilhe essa Notícia:

A presidente estadual do PTN no Maranhão, Maura Jorge, cumpriu uma intensa agenda de compromissos no município de Timon, na última sexta-feira (17).
Maura Jorge, em companhia do deputado Aluísio Mendes, visita Timon e
conversa com lideranças 
O primeiro compromisso da ex-deputada foi na Câmara de vereadores de Timon, onde participou de uma coletiva de imprensa promovida pelo vereador Henrique Júnior
(PTN). Na ocasião, Maura esclareceu aos jornalistas locais seus posicionamentos políticos e, dentre diversos assuntos, pontuou sobre a atual conjuntura política no Maranhão e a possibilidade de sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Maura Jorge participou de reuniões com classes organizadas: professores,
agentes de endemias e outros segmentos sociais de Timon
Durante a tarde do mesmo dia, a ex-prefeita esteve no sindicato dos agentes comunitários de saúde de Timon ouvindo as demandas das classes organizadas, dentre professores, agentes de endemias e representantes de diversos segmentos sociais da cidade. O evento também contou com a presença dos deputados federais Aluísio Mendes (PTN) e Silas Freire (PTN/PI), que se colocaram à disposição do povo timonense.
Lideranças política ouve e dão apoio ao verdadeiro projeto de mudança no MA,
Maura Jorge 
Ao esclarecer sobre suas andanças pelo Maranhão, Maura Jorge destaca as perspectivas e oportunidades sobre o cenário político nos municípios por onde tem passado, além de reforçar o seu compromisso com o futuro dos maranhenses, em um projeto que resulta de um trabalho adquirido com sua vivência política administrativa, alcançada enquanto deputada  estadual por quatro mandatos, e prefeita por dois mandatos no município de Lago da Pedra.

Maura concedeu, ainda, entrevista a emissoras de rádio e TV locais, onde reafirmou seu compromisso em ser a porta voz das vontades, angústias, necessidades e carências do povo maranhense. Dentre outras pautas discutidas, Maura Jorge também fez referência à necessidade de se ter uma nova visão de futuro, relatando informações sobre o crescimento e o desenvolvimento do Maranhão, bem como os desafios a serem superados no Estado. 
Mais fotos da agenda de Maura Jorge na região, em continua... 
                       



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Maura Jorge na TV Meio Norte TV e rádio , de uma tacada só pegou o povo de São Luís e sua região metropolitana, Leste maranhense, Centro do Maranhão todo, Piauí e Ceará. Você merece todo esse sucesso nossa eterna deputada , prefeita e futura governadora. O Maranhão precisa ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge, seu nome está sendo soprado por todo Maranhão com uma rapidez de relâmpago, e só há uma explicação que justifique isso : Deus agindo e quebrando barreiras.

    ResponderExcluir
  3. Essa maura Jorge. ai é uma cria da Roseana Sarney.

    ResponderExcluir