Compartilhe essa Notícia:

Vereador Julimar Hilarino utiliza a tribuna para defender
o nome de Maura Jorge para o governo do Estado 
O vereador Julimar Hilarino (PTB), de Davinópolis (MA), defendeu, na sessão da Câmara Municipal, na semana passada, a pré-candidatura da ex-prefeita e ex-deputada estadual Maura Jorge, presidente estadual do PTN, ao governo do estado; segundo o vereador, Maura Jorge, é “a mais nova opção para governar o Maranhão, em 2019”.

Ele propôs à presidência da Câmara de Davinópolis espaço na sessão ordinária para a participação da ex-deputada Maura Jorge expor seus projetos para o Maranhão. “Nós formulamos convite para que a ex-prefeita Maura Jorge participei da nossa plenária, e exponha seus projetos”, disse ele.

O vereador Julimar Hilarino afirmou que pela sua biografia e história política, Maura Jorge tem todas as condições de disputar o governo do Maranhão nas eleições do próximo ano. “Ela [Maura Jorge] pode ser a nova opção para o povo maranhense”, frisou.
Maura Jorge, o nome da ex-prefeita chega com força na
importante região tocantina

Ele ressaltou que “pretende abrir as portas do município de Davinópolis para essa grande liderança política do Maranhão, que consolida em sua biografia uma história de luta pela melhoria da qualidade de vida da população”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse parlamentar ta falando sério?ou ele quer alguma coisa futuramente!!!

    ResponderExcluir
  2. E cada dia mais o povo do Maranhão vai abraçando Maura Jorge como A ALTERNATIVA para não se repetir erros do passado em 2018. #MAURAJORGE Seja forte como você sempre foi e receba os aliados de forma silenciosa, porque o inimigo comunista tá FURIOSO.

    ResponderExcluir
  3. Vereador forte, de três mandatos,experiente. E tem visão e ciência que Maura Jorge é a ÚNICA alternativa para termos um Maranhão Melhor, mais justo, mais igualitário, onde todos tenham VOZ e VEZ

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe sempre essa jornada que vei com muita garra forte que é vc Maura que Jesus Cristo te acompanhei sempre

    ResponderExcluir
  5. Isso é apenas mais uma constatação do povo, que clama pela verdadeira mudança!!! Maura Jorge abraçou Imperatriz, e cada vez mais cresce nas pesquisa... precisamos de mais políticos competentes, destemidos e dedicados às necessidades do povo! Imperatriz está contigo Maura Jorge, o Maranhão está contigo! #MauraJorge2018

    ResponderExcluir
  6. Biografia. Maura Jorge. Natural de Lago da Pedra, a advogada Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro, nasceu em 21 de setembro de 1962. Casada com Rui Fernandes Ribeiro Filho, tiveram quatro filhos. Filha do líder político Waldir Jorge e Raimunda Alves de Melo, traz em seu sangue, tradição, fibra e coragem. Sua forma simples, alegre e dedicada de fazer política, com transparência e seriedade, permitiu-lhe conquistar o respeito da comunidade maranhense.
    Durante sua trajetória política, iniciada em 1990, Maura Jorge exerceu quatro mandatos de Deputada Estadual, e dois mandatos de Prefeita Municipal de Lago da Pedra. Enquanto deputada, esteve como Vice-Presidente da Assembléia Legislativa; Presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Educação; Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Titular da Comissão de Educação,Ciência, Tecnologia, Cultura e Desportos; Titular das Comissões da Previdência, Assistência Social e da família; Vice-Líder do Governo do Estado, foi autora de leis e proposições voltadas ao bem estar dos maranhenses, deixando serviços prestados em diversos municípios do estado, à exemplo da conquista que reduziu o valor da passagem de Ferry boat no Maranhão, beneficiando milhares de maranhenses usuários do transporte; Enquanto Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, conseguiu alavancar o Programa "Luz Para Todos" no estado, levando energia aos mais longínquos povoados; Ação que contribuiu na Implantação da Construção da Fábrica de Escola de Mesocarpo de babaçu em Arari; Implantação da Faculdade UEMA para vários municípios, à exemplo de Pedreiras, que hoje forma milhares de jovens para um futuro mais digno.
    Foi autora do projeto de lei que criou o município de Lagoa Grande do Maranhão, bem como foi incentivadora da criação dos demais municípios na década de 90; Contribuiu para o turismo maranhense, a exemplo de Carolina, onde colaborou para o tombamento de marcos históricos e para inclusão do município na rota turística do estado.
    Em Lago da Pedra e em inúmeros municípios, conseguiu a Implantação de poços artesianos com rede de distribuição; Kits sanitários; Kits de irrigação; Habitações na zona rural e urbana; Creches; Quadras poliesportivas; Recursos para Construção de estradas vicinais, entre outros.
    Atualmente é Presidente do Partido PTN no estado do Maranhão. Maura Jorge é sinônimo de trabalho, desenvolvimento, da vontade política de ir mais além, de olhar com humanidade as causas sociais, seja a nível local ou na esfera estadual. O histórico político de Maura Jorge fala por si só, é pautado no hoje e no futuro de um Estado, onde todos tenham vez e oportunidades melhores. Maura Jorge como Governadora, teremos uma governante que trate as classes, os cidadãos com a valorização devida que merecem, que tenha a sensibilidade de sempre se colocar no lugar do cidadão antes de agir, que trate a classe política com consideração e não só os recebam quando precisa, assim teremos um governo onde todos tenham voz e vez. E Flavio Dino? Já tinha sido deputado também, e o que já já tinha feito pelo Maranhão quando se candidatou a governador?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Maura Jorge deixo uma bonba para seu prefeito Laércio arruda cidade toda buracada final de março nada de contratados deste de outubro n ver mas dinheiro portal da cidade mas meio milhão q já caiu no cofre dá prefeito cada esse dinheiro

    ResponderExcluir