Compartilhe essa Notícia:

O professor Epitacio Azevedo Flor, o Epitácio (PSB), morreu na madrugada deste sábado (04), no município de Central do Maranhão, em que foi eleito como prefeito nas eleições de outubro do ano passado.

Segundo informações, Epitacio teve um infarto fulminante quando estava em seu quarto. A primeira-dama ao chegar em casa percebeu que o marido estava com o rosto escuro, bem cianótico.

Técnica em enfermagem, ela foi verificar os sinais vitais do prefeito, quando percebeu que estava sem pulso. Imediatamente ele foi levado para o hospital, mas já estava morto. O corpo do prefeito encontra-se na cidade vizinha, em Mirinzal, para aplicação de formol (conforme a imagem mostra abaixo:) e será velado em Central do Maranhão.
Corpo do prefeito Epitacio chegando na funerária



Do Blog do Jota Luiz/Luís Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  2. Muito triste tão jovem,meus sentimentos aos familiares,amigos e a toda cidade de central do Maranhão.😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  3. Quem está feliz com essa situação é o vice prefeito. Que agora vai assumir a prefeitura!!!!coisas da vida uns morrem para da vida à outros!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito tinha era 37 anos e não 39 anos e uma pergunta o corpo dele não o correto era passar pelo o IML para ter um laudo dá morte era o certo não.

    ResponderExcluir