Compartilhe essa Notícia:

As duas mulheres saíram feridas e foram levadas juntas na mesma ambulância para o hospital 
Na madrugada de sábado para domingo (19), duas mulheres ficaram feridas à faca durante uma festa na AABB de Lago da Pedra (MA). Os nomes completos e idades das vítimas ainda não foram informados. As primeiras informações apontam que duas mulheres, (uma morena e uma loira), brigaram entre si e ambas saíram feridas a golpes de facas. As duas foram socorridas, na mesma ambulância, para o hospital Professor Serra de Castro; a morena, em situação mais grave, precisou ser encaminhada para hospital de urgência em outra cidade.

"Circulou muitas versões nas redes sociais para essa ocorrência; uma delas disse que a morena foi ferida pela ex-companheira num ato de ciúme; ela viu sua ex-namorada dançando com outra mulher, não gostou, puxou uma faca e aplicou vários golpes. E também teve a informação que a morena aplicou os golpes de faca contra si mesma numa discussão com sua ex-companheira que não quer reatar o relacionamento com ela. A polícia investiga", contou uma fonte.  

Por volta das 22h, recebemos informações de um leitor que preferiu não se identificar.


“A morena que foi retirada primeiro da ambulância tem o nome de Patrícia. Saiu neste domingo pela manha do hospital de Lago da Pedra; e ela estava em estado critico. Umas das facadas atingiu o coração; ela esta na UTI precisando de sangue”, relatou ele ao blog do Carlinhos. 


Vídeo duas mulheres esfaqueadas dão entrada no hospital 

Vídeo 


Mais informações no link: https://youtu.be/qPTyKeQL7vo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. no mínimo essa briga foi por causa de macho...e com certeza casado,ele em ksa com a esposa...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente me desculpe mais não foi exatamente assim muitas coisas que está no blog não está correto...sou cunhada da loira que o nome dela é Iramar e a Patricia é prima da minha cunhada

    ResponderExcluir