Compartilhe essa Notícia:

Sobre as notícias divulgadas, referente ao vídeo que circula na internet e em aplicativos de mensagem, em que um possível ato criminoso teria ocorrido nas dependências de uma das lojas da rede de Supermercados Maciel, esclarecemos que não foi identificado nenhuma ocorrência dentro das lojas Maciel. O evento mostrado no vídeo ocorreu nas proximidades da loja Supermercados Maciel Cidade Operária.

Nesta oportunidade, ressaltamos também que repudiamos atos de violência e comportamentos como os identificados nas imagens, eis que não fazem parte da nossa cultura. O Supermercado Maciel reitera o compromisso com a população de São Luís e com a segurança dos clientes dentro das lojas.


Diretoria Supermercados Maciel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Muito bem mais se tivesse cido dentro o supernercado ou qualquer estabelecimento comercial não seria culpa dsses pois esse mundo ta louco onde não devia acontecer uma cousa dessas e em uma igreja,estamos a mercer desses ratos w desses homeens covardes,w froxo que mexer bater matar uma molher e coisa pra froxo eu ja fui vitima de um civarde froxo ,Deus me salvou e que Deus proteja as mulheres e crianças do brasil pois tem uma tal de maria da lenha e não lei maria da penha e todo segundo uma mulher e agredida ou morta por esses froxos nao tem lei

    ResponderExcluir
  2. Erro de digitação faça uma revisão antes de postar.

    ResponderExcluir