Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber: é verdade que o prefeito, finalmente, autorizou o pagamento dos servidores contratados?


Fui informado que ontem, 11, caíram nas contas dos contratados os meses de janeiro e fevereiro. Será verdade? Caso a informação seja confirmada, temos que agradecer ao prefeito, que atendeu aos apelos dos servidores através do blog do Carlinhos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Que prefeito? Vc adora deixar coisas no ar...isso não é bom

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu fui uma que o prefeito me pagou os 02 meses, antonio franca esta de parabens fez e cumpriu demorou um pouco mais cumpriu com a sua palavra.

    ResponderExcluir
  3. Verdade eu fui uma que o prefeito me pagou os 02 meses, antonio franca esta de parabens fez e cumpriu demorou um pouco mais cumpriu com a sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito de Pedreiras-Ma está superando o prefeito de Trizidela do Vale-Ma em número de BABOES, tudo que se fala de sua administração aparece dezenas de defensores. Eles estão defendendo o prefeito ou seus emprequinhos? Aí por não ter capacidade de está na função esperam ficar à custa de babação. Prefeito de Pedreiras cuidado com quem só lhe elogia.

    ResponderExcluir
  5. lá em São Raimundo alguns contratados não recebeu nada :(

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prefeito de Vancouver no Canadá...deve ter sido ele, porque os prefeitos no interior do Maranhão ainda não cumpriram com suas obrigações.

    ResponderExcluir
  7. Os contratados da saúde ai não receberam foi nada só promessas até o momento

    ResponderExcluir
  8. O que tem de babão e babona nesse governo, gente como é nojento ver eles defender os erros só pra mostrar serviço ,ou só pra mostrar que é babão dos bons.

    ResponderExcluir
  9. Tem muito babão mesmo gente ele não ta fazendo mas q a obrigação dele monte de merdas q fica dizendo parabens prefeito bucado de idotas babão...

    ResponderExcluir