Compartilhe essa Notícia:

A assessoria de imprensa do senador Roberto Rocha informou, no último final de semana, que ele solicitou junto, ao Governo Federal, o fornecimento de equipagem básica para os conselhos tutelares de 75 municípios maranhenses, incluindo da nossa região: Lago do Junco, Lima Campos, Santo Antônio dos Lopes, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Paulo Ramos, Conceição do Lago Açu, entre outros. Segundo a nota de RR, "o objetivo é promover e fortalecer a atuação dos conselhos tutelares, para que os trabalhos sejam realizados da forma mais eficiente possível."

Ocorre que no último dia 21 de janeiro, o deputado federal e pré-candidato ao senado em 2018, Weverton Rocha (PDT), publicou em sua página do facebook, que ele solicitou esses kits, também junto ao Governo Federal, para várias cidades do Maranhão, incluindo as cidades listadas pelo senador Roberto Rocha.

Os dois parlamentares maranhenses estão de parabéns pela iniciativa em favor do aparelhamento de conselhos tutelares espalhados pelo estado. As crianças, os adolescentes, os conselheiros e a população, em geral, agradecem e reconhecerão o gesto.

Por outro lado, criou-se uma dúvida quanto a "paternidade do benefício": quando o recurso for liberado, quem será o pai da criança? O pré-candidato a senador Weverton Rocha ou senador Roberto Rocha? 

Mais um reconhecimento de paternidade que exigirá a presença dos conselheiros tutelares de todas essas cidades.
Confira em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários