Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

Recebo muitas reclamações que o prefeito está mudado, alterado... não é mais o mesmo do tempo da campanha. Pelo contrário, o homem tem distribuído patada a torto e a direita... Quem o procura para resolver algum problema ou pedir algo corre o sério risco de levar uma patada daquelas!!!

Até os babões estão passando vexame. Em verdade, o prefeito não gosta de babões, ele detesta esse tipo de sujeito e tem deixado isso bem claro para eles.

Nesta semana, ele deu uma lapada naquele babão que não sai de perto dele.
“Rapaz, eu já ti disse umas mil vezes que não gosta de babão perto de mim! Tem dignidade, vai pra casa, procura alguma coisa pra fazer da vida...”, ordenou.

O prefeito foi dormir aquele costumeiro sono depois do almoço. O babão foi para casa morto de triste e constrangido, coitado! Mas quando o prefeito acordou da sesta demorada, sabe quem tava lá na sala, esperando ele com sorriso nos dentes e uma xícara de café na mão? O Babão que ele havia reclamado uma hora antes.

“Oh, prefeito eu fui em casa, mas voltei logo; esperei o senhor acordar, porque eu sei que o senhor anda muito estressado com esse povo que vive lhe pedindo; eu até entendo, porque o senhor diz as coisas sem querer, por isso nem me aborreço com o senhor. Eu estou aqui do seu lado para o que der e vier”, disse o babão.

O prefeito olhou para cima e clamou aos céus.


“Meu Deus, por que eu fui ser prefeito?”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Prefeito de qual cidade?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, não o conheço, não dependo dele, não fui aí para votar, mas acho que é melhor a gente colocar os pingos nos "is" do que passar por idiota. Por mim ele pode ser um jumento batizado, eu quero é que ele faça alguma coisa pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, não o conheço, não dependo dele, não fui aí para votar, mas acho que é melhor a gente colocar os pingos nos "is" do que passar por idiota. Por mim ele pode ser um jumento batizado, eu quero é que ele faça alguma coisa pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. É de joselandia esse prefeito o povo só levando patada um não direto e os baboes não deixa de rastejar nós pés no homem

    ResponderExcluir
  5. Direcionaria esse texto às pessoas que não se valorizam, vivem de puxar saco.

    ResponderExcluir
  6. Acho é pouco e povo que vive lambendo os sacos dos políticos. Se eu passo por isso kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho e pouco kkkkkkkk quem não pega uma dessas e eu que eu não babo nem um canidato kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. deve ser o prefeito play de capinzal do norte ele esta perseguindo todo mundo até os babões ele dar pontapé

    ResponderExcluir
  9. Laercio arruda de lago da pedra oh dor grande bem empregado eu avisei votaram porque quiseram agora aguentem os arruda kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Laercio arruda de lago da pedra oh dor grande bem empregado eu avisei votaram porque quiseram agora aguentem os arruda kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito eo todo arrogante prefeito de pedreiras antonio fraco,pref,do jeito que ta fazendo com o povo dando patata talvez nao termine quatro anos.o povo ta muito arrependido.

    ResponderExcluir
  12. Essa história aconteceu em Bom Lugar, o caso foi tão forte que o mandante, o sr arrogante, Pitbull abril para capital afim de esfriar a cuca, Será se o saruê encarnou nele?

    ResponderExcluir
  13. Sò pode ser o casca daki de poção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o casca não dá patada não dá é taca mesmo kkkkkkk.

      Excluir
  14. Vcs não sabem ainda? De pedreiras!

    ResponderExcluir
  15. Diga o nome meu amigo como você dá a notícia é não diz os nomes que tipo de pessoa é você um vovarde

    ResponderExcluir
  16. Hum... Isso é o Casca de Poção de Pedras... O povo vive de patada e dedada, mas não deixam de bajular.

    ResponderExcluir
  17. É o prefeito de Poção de Pedras...

    ResponderExcluir
  18. É o Cascaria de Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  19. olha aqui vou avisar um amigo manoel tu te sai do esquema criminoso do elyardel voce é uma pessoa boa e simples humilde e tem um bom emprego como é que voce vai sair para ganhar só um turno fora de sua cidade cuidado amigo caia fora é melhor pra voce
    seu amigo e irma

    ResponderExcluir
  20. eesse cascaria é um l.....ão o povo dele estão pobre prefeito era dr gildasio pois seus funcionarios saõ exemplos hoje em poçao kkkkkkkk empresarios e bem visto os do cascaria lisos e mal vistos ajuda teu irmã l......

    ResponderExcluir
  21. Fica complicado pra saber de qual cidade é esse prefeito...
    Por que babão tem em todo lugar!!!
    Então fica a dica: essa carapuça serve para os babões de todas as cidades do médio Mearim...kkk

    ResponderExcluir
  22. Tu é muito é cheio de lorota rapaz , fica inventando história pra ter o que falar?, vai pra rua rapaz , procurar alguma história , interessante pra poder ajudar alguém

    ResponderExcluir
  23. Deve ser o de Lima campos que não privacidade nen pra fazer caminhada

    ResponderExcluir
  24. Vou falar quem foi mais a história não foi bem assim porque o babão nem foi pra casa ele ficou na área conversando com a Bira e o nanam do capueiro foi o Cascaria que falou com o Joel irmão do Dega.

    ResponderExcluir
  25. eita povo fofoqueiro dos infernos

    ResponderExcluir
  26. vcs não sabem ainda quem é? é o prefeito guaxinim de Joselandia lapada nos baboes kkkk acho é pouco

    ResponderExcluir
  27. França é um jumento. Arrogante e prepotente depois que assumiu.
    Dr. Allan já andou botando ele no lugar dele. E disse que não previsa dele nem de prefeitura e virou as costas pra ele. Com o Allan ele pega o que deve.

    ResponderExcluir