Compartilhe essa Notícia:

Esse cara é imbatível ...
Além de quebrar todos os tabus  ( veja aqui ), o prefeito Cascaria também aniquilou a oposição ao seu governo. Em Poção de Pedras, historicamente, a oposição sempre foi forte, mas essa realidade foi mudada no atual governo que entrou no segundo mandato. Ele, no papel de oposicionista, foi muito forte contra o então prefeito Gildásio, nos anos de 2009-2012; e depois que ele venceu, os que assumiram o papel de opositores desceram ladeira a baixo...

Hoje, a oposição está desgarrada e sem um líder certo. Alguns pequenos movimentos de descontentes, mas que não conseguem, sequer, formar um pequeno grupo organizado. É tão verdadeiro esse fato, que os oposicionistas não têm um nome para dizer “esse é um dos líderes da oposição.” A oposição em Poção de Pedras, infelizmente, virou brincadeira!

Para o distante 2020, os nomes que surgem mais fortes para disputar o cargo de prefeito estão no grupo de Cascaria: o ex-prefeito Dr. João Batista (que vota em Vitória do Mearim); o vereador Valney Gomes (atual presidente da Câmara Municipal) e James Freitas (empresário de Pedreiras). 
Valney Gomes, Jandui, Cascaria e James Freitas 

Dr. João Batista, dep. Fábio Macêdo e Cascaria 

Qualquer um desses nomes listados entra forte com aval do prefeito Cascaria.

Na oposição, quem poderia ser candidato a prefeito? Nesse momento, não vejo nenhuma pré-candidatura forte da oposição; ou seja, não vejo nomes despontando com seriedade, compromisso, projeto definido, mostrando respeito com a população, que viva a realidade do município, etc... Caso esse cenário político persista, corremos o risco de aparecer um aventureiro, alguém nunca teve laços com nosso município, querendo ser "O Candidato" pela oposição.

O certo é que no governo Cascaria, pela primeira vez na história política de Poção de Pedras, a oposição é fraca; os eleitores que votaram na oposição em 2016 estão completamente desnorteados, sem rumo e sem saber como proceder, se organizar. Cascaria tem tudo para, - depois de vencer, se reeleger, - eleger o seu sucessor em 2020.


Será que estou errado? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

56 Comentários

  1. Esta certo, os eleitores do estão tudo rodado,o maior líder gigi, como sempre perde a eleição, vai embora não dar satisfação pra ninguém, vai aparecer só na política pra deputado pra vender o voto desses apaixonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloqueio vc tá errado, cascaria não ganha mais eleição em poçâo. e nem um candidato apoiado por ele tem chances de ganhar uma eleição em poçâo. O cascaria tá queimado mesmo.

      Excluir
    2. E esse valney nunca cumpriu nenhum compromisso que fez como presidente da camara. Tá louco.

      Excluir
    3. Pra vc vê todos vereadores que está com o cascaria tão todos queimados. Aquela merda que eles aprovaram para baixar o salário dos professores.

      Excluir
    4. Cascaria ja era, salários atrasados... acho é pouco kkkkk

      Excluir
  2. Tá doido..Sou Cascaria até morte.. mais nunca ouvi fala em.valney pra prefeito aqui em poção... Por valney e o fim do casca pq eu mesmo enrolo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Prefeito gosta de grana dos outros. Paga direito prefeito fdp.

      Excluir
  3. Deus é mais... sou mais James Freitas

    ResponderExcluir
  4. Tá maluco blogueiro??? Esse Prefeito tá pisando em tudo e em todos. Não ganha mais nem pra conselheiro tutelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode falar que a oposição está fraca. As eleições é só em 2020.

      Excluir
  5. Tem um tal de Rogelson adulante do prefeito que quer ser o segundo prefeito. O peste quer mandar também. Procura teu lugar Rogelson. Tu é um agente de endemias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa sou Agente de Endemias com muito orgulho, mais no momento tenho uma portaria que me dar o direito e o dever de concertar tudo que esta errado nos setores do município, sem falar que o nosso prefeito assina em baixo. Então 40 perdido vai trabalhar que é melhor kkkkk
      Rogelson Monteiro

      Excluir
    2. TU ESTAR DERRUBANDO O PREFEITO CARA E MATANDO A ADMINISTRAÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Verdade! Aquele rogelson por onde passa é criticado. Ele é antipático e falso.

      Excluir
    4. 'Então 40 perdido...' Parabéns pela coerência! Ou sofre de amnésia e não lembras que eras um dos '40 perdidos' que viviam xingando o projeto de prefeito que agora tu baba$? Mas se acomode não, que esse mundo é bem redondo. Assim como tua barriga, escroto!

      Excluir
    5. "...portaria que me dar o direito e o dever de concertar tudo que esta errado nos setores do município". Primeiro: é conSertar com S, bichão poderoso! Deverias então começar consertando a tua ortografia. Mas deve ser pra condizer com o prefeito que, bom, muito instruído ele! Segundo: se é pra consertar os setore, porque não denuncias os familiares do teu prefeito aí que mamam na prefeitura? Ou acaso, no alto de tua inteligência, não sabes que isso é nepotismo? Crime perante a lei. E, por fim: tu tá em desvio de função. Interessante isso, né? Muita moral tu tens pra "concertar" alguma merda nessa cidade.

      Excluir
    6. É triste colocar uma pessoa na educação q ñ tem nada a ver .votei no cascaria mas não aprovo essa mulecagem e humilhação com os professores. É o fim

      Excluir
  6. Esse é topado progresso continua!!!! Parabéns meu prefeito pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ganha mais nem pra presidente de associação de bairro. Quem entrar apoiado por esse gestor vai só perder

      Excluir
    2. Estar erradissimo blogueiro...

      Excluir
  7. Não ganha mais uma causa judicial nesse segundo mandato. Tem uma péssima equipe que o auxilia na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Rogelson trabalha direito irmão. Humilhar o povo é feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fale um funcionário que eu humilhei um dia. Trato todos como muito respeito pois também sou um funcionário, hoje estou aqui amanhã talvez não.
      Rogelson Monteiro

      Excluir
    2. A VC SABE NÉ???CARGO COMISSIONADO NÃO É FUNÇÃO, TUA FUNÇÃO MESMO É COM A BOLSINHA NAS COSTAS PEGANDO SOL E BATENDO DE PORTA EM PORTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TE VEREI EM BREVE ASSIM, SÓ AGUARDE.

      Excluir
    3. A LEI É: SE COLHE O QUE SE PLANTA. ISSO É BÍBLICO; PORTANTO, PROCURE PLANTAR BOA SEMENTE; VOCÉ É MAIS QUE SABEDOR DO QUE VOCE VIVE FAZENDO COM AS PESSOAS; TEU HISTÓRICO JA É CONHECIDO POR TODOS DE POÇÃO DE PEDRAS; FICA A DICA.

      Excluir
  9. Senhor Zé Silva preste um serviço melhor. Fale pelo menos a verdade... Não ajuda ninguém esse cara no serviço dele. Estar ocupando cargo só pra atrapalhar os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tal de Ze silva so faz e manchar o nome dos crentes...cara falso e adulador desse prefeito babaca...fraco p um homem e adular

      Excluir
  10. Tomara q desta vez ele coloque pelo menos piçarra entre canudos e Laguinho q é um trecho tão pequeno, mais é uma desgraceira só!

    ResponderExcluir
  11. bom era gildasio meus amigos professores e motoristas não trabalhavam so recebiam e o amis os amigos dele sairam ricos e empresarios agora ese casca só alguns eleitores de angela estão sem trabalhar ou trabalha um turno e ganha dois só os da angela até o adriano do didokkkkkk volta gildasio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora aqles q tão trabalhando sem receber, só pra segurar o emprego!
      Isso é a maior humilhação q já vi...

      Excluir
  12. O que digo, digo agora profeticamente: vai surgir algum "forasteiro" do nada, desconhecido, e com bagagem no bolso, assim como Cascaria surgiu em 2010 antes de lograr êxito nas eleições de 2012. Só assim surge novo rumo...

    ResponderExcluir
  13. Sem falar que a maior oposição está sendo o próprio cascaria, esse projeto pra descontar salário dos professores aumento do salario do prefeito vereadores e secretários e ainda gastar quase meio milhão em um carnaval como o nosso não é bem uma vantagem, por isso tá cheio de nome de candidatos para a oposição, tão achando fácil ganhar da chapa cascaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cascaria descontando salário de professor?!!.Pode?Se vc não sabe,poção de pedras criou um víco ,ou melhor,uma cultura de ganhar dinheiro sem trabalhar.Sabe quem foi o fundador de tal cultura?.Gildásio,o fracassado.Historicamente,somos uma cidade diferente no que se refere a trabalho,exportamos,de maniera ilegal pessoas para trabalharem em outras cidades e lá também enrolarem.Conheces o caso de Pindaré?.O rei luís explorou os francese,aqui exploramos o município

      Excluir
  14. acredito que, assim como diz a matéria do Carlinhos, ainda está ofusco uma oposição em PP. Os nomes que tinham estão desgastados e praticamente saíram da reta. Mas ninguém sabe o dia de amanhã.

    Mas do que nunca Cascaria tem que realinhar seu novo governo. Ele tomou algumas medidas que negativaram um pouco e desbotou até o momento esse novo governo, à exemplo tendo deixado pra trás alguns, sem merecimento algum, alguns agentes aliados que foram cruciais em sua reeleição, enquanto que superestimou outros que não eram dignos de tanta importância. Esses soldados que foram deixados pra trás poderão formar um grande exército amanhã.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente os comentários acima não tem consistência, argumentos sólidos, todos desconexos, isso ratifica a atual situação do município de Poção que se encontra com uma oposição desnorteada e sem rumo! Portanto parabenizo ao blogueiro pelo texto sensato e coerente.

    ResponderExcluir
  16. Meu povo agora que estamos com 3meses de mandato e vcs já estão articulando quem será o nosso próximo prefeito?deem licença...esse prefeito que aí está não quer saber do povo não...o infeliz que for apoiado por ele tá é lascado...tomara a Deus que seja o valney esse lobo em pele de cordeiro... Minha querida cidade está morrendo,devido estes políticos infame que nós elegemos...

    ResponderExcluir
  17. CASCA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... A EMPRESAS DESSE CARA ESTÃO FALIDAS... POR ISSO QUE TEM GANÂNCIA NO DINHEIRO DOS SERVIDORES. VEREADORES FIQUEM ATENTOS.... VCS ESTÃO AFUDANDO JUNTO COM ESSE CASCA. ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS EM VCS.... SÓ UMA DICA.

    ResponderExcluir
  18. CASCA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... A EMPRESAS DESSE CARA ESTÃO FALIDAS... POR ISSO QUE TEM GANÂNCIA NO DINHEIRO DOS SERVIDORES. VEREADORES FIQUEM ATENTOS.... VCS ESTÃO AFUDANDO JUNTO COM ESSE CASCA. ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS EM VCS.... SÓ UMA DICA.

    ResponderExcluir
  19. dr gildasio sim olha vem na farmacia do senado a popular o mazim era um zelador e hoje o maoir empresario outo exemplo é erisvaldo outro zelador hoje supermercado oliveira asiim que dr gildasio faz com os amigos ricos e ate abandoram o serviço agora esse come só todos morrendo de lisos dr gildasio de volta

    ResponderExcluir
  20. Esse blogueiro é muito babão viu, em pleno segundo ano de mandato desta lástima, já tá falando em Oposição, ou Governo. Relatar que o atual governante da cidade, que tirar dinheiro dos professores, que é bom, o blogueiro não relata. Seja autêntico, crie vergonha, poste algo de útil nesse blog, para de puxar saco pra essa praga que jogaram em Poção.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite carlinhos, desde Grupo so quem tem valor é Dr. joao, mas como o povo so gosta de ficar na tava...
    pode ser que o valney ganhe

    ResponderExcluir
  22. Kkkko inveja mata e o casca vai continuar vencendo nas urnas e os perdidos chorando kkkk chora 40 perdidooooooooooo quem sabe fazer bem feito é o casca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz bem feito mesmo kkk acabando a cidade e levando todo o dinheiro embora daki...e esse bando de baboes trabalhando sem receber um centavo..ow povo jumento esse desaa cidade...kkk quem sabe fazer bem feito e o casca kkkkkk chora bando do idiotas..tem uma diretora la na escola do poeirao q ta chorando demais pq não recebe um centavo ha meses pq o casca paga os salarios atrasados e o Banco come tudo kkkk chora não BB

      Excluir
  23. Muito cedo pra fazer esse tipo de matéria, o que temos que torcer é que esse seja um governo bom para o povo, e pelo o que já vimos, tá longe disso acontecer. Que Deus tenha misericórdia de todos de Poção de Pedras, do Maranhão, do Brasil e do Mundo.

    ResponderExcluir
  24. Pela forma em que a carruagem está andando, com tantas investigações e suspeitas de desvios de dinheiro público, licitações fraudulentas e outras atrocidades com a máquina pública, é capaz de esse governo não chegar nem até o próximo ano.
    Este gestor pensa que erigiu um império perpétuo, na qual ele manda e desmanda, porém ainda há justiça em nosso estado, e tenho certeza que no silêncio ela está transitando.

    ResponderExcluir
  25. Pela forma em que a carruagem está andando, com tantas investigações e suspeitas de desvios de dinheiro público, licitações fraudulentas e outras atrocidades com a máquina pública, é capaz de esse governo não chegar nem até o próximo ano.
    Este gestor pensa que erigiu um império perpétuo, na qual ele manda e desmanda, porém ainda há justiça em nosso estado, e tenho certeza que no silêncio ela está transitando.
    Parabéns lindas palavras que pena que não passa de palavras kkkkk
    Forasteiro.

    ResponderExcluir
  26. Blogueiro faça uma matéria sobe a saúde de poção de pedras e sobre a merenda escolar e pede para esse prefeito veaco pagar o que ele deve umas matéria com esses assuntos é melhor para poção

    ResponderExcluir
  27. gigi tem tres quatro amigos empresarios que na sua gestão eram os lisos e o tal de cascaria só ele é empresario o restam estão chorando pra não trabalhar faz como gigi cascaria enrica alguns amigo o dinheiro é publico pode fazer e ajudar seu amigos
    candadita a deputado gigi 2018

    ResponderExcluir
  28. PERDEU, TÁ PERDIDO E TÁ RODADO GIGI. CHOROU DUAS E VAI CHORAR TRES SE ENTRAR KKKK QUEM FAZ BEM FEITO É O Cascaria chora 40 perdidoooooo

    ResponderExcluir
  29. os 40 ja choraram naquele doningo fatídico..agora os 65 estão chorando kkke vão chorar e mais kkkkk tem 65 arrependido...quem sabe fazer bem feito e o casca kkkk!!! emprego?nada...pagto?nada,e ainda zomba dos baboes...kkkk bem feito

    ResponderExcluir
  30. Não se pode falar em oposição, não é hora de falar em sucessão. Ei senhor blogueiro, "menas né,menas" cobre ou debata a evolução do município aí sim tem rumo! não coloque 2020 tão no presente, gosto de ler suas matérias mas coisas assim me desestimulam.

    ResponderExcluir
  31. É mesmo blogueiro? kkkkk Tá enganado não? O povo agora é besta e doido é? Esse Cascaria só ganha voto de babões que nem vc.

    ResponderExcluir
  32. Blogueiro faz um pesquisa com 50 pessoas q votaram em 2016 pra 0 cascaria pra V como o resultado é totalmente ao contrario

    ResponderExcluir