Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou na manhã desta segunda-feira (06), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, de cerimônia realizada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão (Sagrima), para a entrega de equipamentos e produtos para incentivo à produção agropecuária de diversos municípios. Os implementos estão ligados aos programas Mais Produção, Agropolos e ao Projeto Salangô.
Alexandre Lavepel, prefeito de Lago Açu
A partir da emenda apresentada por Juscelino, foram entregues seis patrulhas mecanizadas que auxiliarão e darão melhores condições de trabalho aos produtores rurais. “Repassamos R$ 700.000,00 para investimento direto à área rural de alguns desses municípios beneficiados. A aquisição dos equipamentos influenciam diretamente no desenvolvimento da economia local também, e da qualidade de vida do produtor e agricultor”, destacou o parlamentar.
Secretário de Agricultura, Márcio Honaiser e o prefeito Jairo, de João Lisboa
Continua...

As patrulhas foram entregues aos prefeitos Magrado Barros, do muncípio de Viana; ao prefeito Alexandre, de Lago Açu; a Marfran Bringel, prefeito de Loreto; ao prefeito Jairo Madeira, de João Lisboa; e duas unidades à Luanna Bringel, prefeita de Vitorino Freire. 

Prefeito Magrado, de Viana (à dir. de Juscelino Filho) e equipe da prefeitura
Marfran Bringel, prefeito de Loreto

Luanna Bringel, prefeita de Vitorino Freire

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários