Compartilhe essa Notícia:

Em cerimônia realizada com o governador Flávio Dino na segunda-feira (06), no Palácio Henrique de La Rocque, o prefeito Júnior Cascaria recebeu uma patrulha mecanizada para fortalecer a agricultura familiar de Poção de Pedras

No total, 55 municípios receberam equipamentos para incentivo à produção agropecuária, sendo que foram entregues um total de 33 patrulhas agrícolas, frutos de emendas parlamentares dos deputados federais Zé Carlos do PT e Jucelino Resende, e dos estaduais Valéria Macedo, Hemetério Weba e Bira do Pindaré; além do início oficial da entrega de sementes de feijão do Programa Mais Sementes, que já distribuiu sementes de milho e arroz para esta safra no final de 2016.  Os implementos estão ligados a programas como ‘Mais Produção’, ‘Agropolos’ e o projeto Salangô.
Continua...


Integrou a comitiva do prefeito Júnior Cascaria a secretária de Educação Ângela Galvão; a secretária de Saúde Dr.ª Líndia Eloi e o assessor Paulo. Representando a Sagrima estava o então secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Márcio Honaiser e o adjunto Émerson Macêdo.
Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse trator esse prefeito corrupto vai é colocar na empresa dele. Ele nunca fez nada pelo povo. Ele e esse grupo de vereador maligno do lado dele.

    ResponderExcluir
  2. No município de poção de pedras tem um girico com arado que é para a secretária de agricultura mais ele nunca fez uma hora de serviço para um pequeno produtor rural só é para as fazendas do prefeito e do tio do prefeito seu leonda e para seu emilton Lins e o secretario de agricultura falar que só trabalha com a agricultura familiar não sei onde que a única família que esse trator presta serviço é para a família do prefeito

    ResponderExcluir
  3. Mas uma pra fazenda do Sr Leonidas tio dele

    ResponderExcluir