Compartilhe essa Notícia:

Fernando e o pai dele, Chichico foram presos ontem 
A operação da Polícia Civil, que envolveu quatro delegados da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA) e policiais militares, cumpriu mandados de prisões, em desfavor de Francisco de Assis Macedo, conhecido como “Chichico” e seus filhos, Fernando de Assis Macedo e Leonardo Macedo, conhecido como “Jarbas”. 

Na operação foram presos Chichico e Fernando. Jarbas não foi localizado, é considerado foragido da justiça. Chichico foi condenado a mais de 14 anos de prisão, acusado de tráfico de drogas. Já seus filhos foram condenados a mais de 12 anos, também pelo mesmo crime. A Ocorrência que levou a prisão dos acusados ontem, aconteceu em 2012; na época, trio estava com 800 gramas de maconha e um quilo de crack.

As prisões de pai e filho aconteceu nesta terça-feira, dia 28, na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. 

O delegado titular do DP de Trizidela do Vale, Márcio Mendes, falou do cumprimento das prisões.

“Foi cumprido mandado de prisão em desfavor do Chichico e do filho dele, Fernando. Eles já são bastantes conhecidos na delegacia, por tráfico de drogas; foi os mandatos de prisões decretada pela Primeira Vara da Comarca de Justiça de Pedreiras (MA), que decidiu pela condenação dos dois. Eles cometeram crimes em 2012:  tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. Teve uma sentença agora, da Primeira Vara e, nós da policia, realizamos o cumprimento; a sentença pediu, em média, 14 anos de prisão para o Chichico e 12 anos de prisão para o Fernando. Eles foram encaminhado para o presídio ainda ontem. Quando mandado foi cumprido, não houve nenhuma reação, por parte dos acusados. Levamos uma equipe, com um número considerável de policiais e não tivemos problema nenhum. Mas durante abordagem, encontramos com o Fernando duas porções de cocaína e, em virtude do histórico de tráfico de droga, da forma como a droga estava condicionada na residência, a gente entendeu que existia a continuação do tráfico de droga. Então, além do cumprimento, mandado de prisão, ele foi atuado em flagrante também por tráfico de drogas”, disse o delegado Márcio Mendes. 


Participaram da operação, os delegados da 14ª Delegacia Regional, Márcio Mendes, Jânio Pacheco, Plínio Napoleão e Lucas Smith; investigadores e escrivãs da PC: Nilton, Priscila, José Wilson, Heberty e Murilo. A operação contou com apoio de policiais militares do 19ª BPM de Pedreiras. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Bando de destruidores 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. De novo ? Daqui uns dias tão solto ?

    ResponderExcluir
  3. Jesus tem misericórdia dessa família,resgata essa família das mãos do inimigo Deus...

    ResponderExcluir
  4. So lamento manos melhor puxa logo a tranca doq deixa em liberdade e depois ser jugado....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos delegados que cumpriram o mandado. Lucas Smith, Plínio Napoleão,Jânio Pacheco e Márcio Mendes.
    Parabéns também para o excelentíssimo juiz Marco Adriano.
    Lembrando quê mais elementos vão ter mais surpresas por esses dias. Vc que está aguardando julgamento em liberdade fica esperto.

    ResponderExcluir